Breno Chagas Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Boa noite, me chamo Breno tenho 10 anos, sou filho do João Neto, adoro pescar, sou um viciado em iscas de superficie aprendi com meu pai a valorizar a pesca esportiva gosto de comer peixe isso todo mundo gosta, mas não os que pesco pois todos voltam para vida. Abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Seja bem vindo brenão!!! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Seja bem vindo meninão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Boas vindas Breno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Seja Bem vindo ! Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Seja bem vindo filhão, muito legal ter você aqui vamos partilhar de bons momentos e boas conversas com nossos colegas do Biguá. Uma grande beijo e feliz dia das crianças. Seu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bem vindo amigo Breno. Boas pescarias para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.