Lori Bigua Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Alguem poderia me indicar ou conhece algum bom piloteiro em serra da mesa, de preferencia na pousada serra negra ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Que que é isso Bigao....tô com medo de me enfiar numa van para o Xingu com 18 hs de estrada junto com o Popper....... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 O neguinho e gente muito boa, mais tambem respeita muito os pontos de pesca onde ja tem um barco, e so não gostei do esquema deles terem que ir almoçar na pousada, isso o gerandinho tem que mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Eu conheço dois da Pousada do Gil, o Tuti e o thaide. Fuja do Denis, um rapaz novinho, segundo um relato que li não leva muito a serio a profissão link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe É o q pilotou para o adhemar, aquele q ele diz a arrumou para min. Não sei o nome. O adhemar deve saber o nome dele, pq foi ele q saiu do meu do mato com ele. Essa historia q o adhemar falou sobre os piloteiros terem q ir almoçar na pousada e um saco mesmo, conversa antes com os piloteiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Que que é isso Bigao....tô com medo de me enfiar numa van para o Xingu com 18 hs de estrada junto com o Popper....... :shock: O negocio é q sou muito bonitão ai já viu né, rapaz da cidade forte, bonito. No meio do mato arrasa corações. :lol: :lol: Rapaz vc e o zé já estão cheios de frescuras para ir de BSB ate Gym comigo e o adhemar. Pode deixar q fico longe de vcs na van. :wink: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 KKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKK.KKKKKKKKK.KKKKKKK ESSA EU NUM GUENTEI. BIGÃO, PEGA LEVE COM O MINEIRIN. Mas falando sério., o André que pilotou para nós parece ser bom e conhecedor dos lugares. Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Que que é isso Bigao....tô com medo de me enfiar numa van para o Xingu com 18 hs de estrada junto com o Popper....... :shock: O negocio é q sou muito bonitão ai já viu né, rapaz ALEGRE da cidade forte, bonito. No meio do mato arrasa corações. :lol: :lol: Rapaz vc e o zé já estão cheios de frescuras para ir de BSB ate Gym comigo e o adhemar. Pode deixar q fico longe de vcs na van. :wink: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Que que é isso Bigao....tô com medo de me enfiar numa van para o Xingu com 18 hs de estrada junto com o Popper....... :shock: O negocio é q sou muito bonitão ai já viu né, rapaz MUITO MACHO da cidade forte, bonito. No meio do mato arrasa corações. :lol: :lol: Rapaz vc e o zé já estão cheios de frescuras para ir de BSB ate Gym comigo e o adhemar. Pode deixar q fico longe de vcs na van. :wink: :wink: Ps: Adhemar que deixou vc mecher no meu post :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olha o andre pilotou para min no primeiro dia, meio desconfiado, não gosta de matar peixe pequeno. Só vai te mostrar os pontos se vc não for matar tudo. Entendi muito do lugar. Recomendo. Agora tem o do adhemar, o neguinho. Deixa o veio se pronunciar. Abraços Popper qual é o piloteiro que vc está indicando, Qual neguinho?, Aquele que pilotou para o Adhemar. ou o outro que o Adhemar arrumou para te fazer compania a noite??? hehehehehehe Que que é isso Bigao....tô com medo de me enfiar numa van para o Xingu com 18 hs de estrada junto com o Popper....... :shock: O negocio é q sou muito bonitão ai já viu né, rapaz MUITO MACHOCADO PELA cidade DE HOMES forteS bonitoS. No meio do mato arrasa corações. :lol: :lol: Rapaz vc e o zé já estão cheios de frescuras para ir de BSB ate Gym comigo e o adhemar. Pode deixar q fico longe de vcs na van. :wink: :wink: Ps: Adhemar que deixou vc mecher no meu post :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 O PILOTEIRO NEGUINHO O NOME DELE E REGINALDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 CARACAS VAREJEIRA! ADHEMAR PERDI ESSA PARTE ONDE É QUE EU ESTAVA(DORMINDO) SERÁ; COÇADOR DE PEITINHOS ESSA VC SE LASCOU EM, HAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2007 KKKKKK, Tinha me esquecido dessa. Coçador de Peitinhos! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2007 Alguem poderia me indicar ou conhece algum bom piloteiro em serra da mesa, de preferencia na pousada serra negra ?? Tem um, cujo apelido é "NEGÃO", que é muito bom. Ele pilotou para uma turma de japoneses, no dia 07 de setembro passado, e foram os únicos que pegaram bons peixes. Não sei se enxerga bem pois, ele usa óculos escuros até de noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2007 kkkkkkkkkkkk...já me diverti o suficiente com esse tópico....kkkkkkkkkkkkkkkk.......muito bom Adhemar...quer dizer que o tal do POPPER é uma baita de uma franga ????? :shock: Estou certo???? E parece que os companheiros Bigao, Ferreira e Haidar concorddam com o Adhemar. Tô quase transformando em enquete ? Será ? Ou não ? :shock: abç cordial ! Quero viajar junto com o Xameguinho...KKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2007 Liga não, Renato...isso daí não representa nem 10% de tudo o q esses caras aprontaram na beira do lago.,..kkkk.... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2007 kkkkkkkkkkkk...já me diverti o suficiente com esse tópico....kkkkkkkkkkkkkkkk.......muito bom Adhemar...quer dizer que o tal do POPPER é uma baita de uma franga ????? :shock: Estou certo???? E parece que os companheiros Bigao, Ferreira e Haidar concorddam com o Adhemar. Tô quase transformando em enquete ? Será ? Ou não ? :shock: abç cordial ! Quero viajar junto com o Xameguinho...KKKKKKKKKKK Como q é franga!!! :cry: :cry: :cry: (já vem ele lembrando de domingo, novamente). Renatão como diz o fabricio, isso é apenas o começo. :twisted: :twisted: O bigua vc vai para o xingu com a gente??? Vi nas fotos q voltou a beber pespi, ta precisando andar com a turma de novo para tomar aquela cachaçada do ultimo dia em Serra da Mesa. Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Ae galera agradeço a todos que participaram chegando por lá eu me viro, muitissimo agradecido, disponham de mim qdo precisarem!!Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Ae galera agradeço a todos que participaram chegando por lá eu me viro, muitissimo agradecido, disponham de mim qdo precisarem!!Abraços a todos!!! Detonamos o seu post em Lori. Mas tem erro não pega um desses q vc estara bem servido. Agora cuidado pq tem uns q brigam com o motor eletrico o dia inteiro, vc tem q pedir para ficarem + longe ou + perto do pesqueiro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 LORIPESCADOR, o piloteiro é esse negão ai, procura por ele, gente muito boa e conhecedor pede para ele te levar na lage, do lado direito de serra negra, abraços e boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Valeu galera aguardem o relato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.