Visitante Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Olá pessoal Meu nome é Diogenes mais conhecido como Dio,nasci em SP, tenho 40 anos,moro a 22 anos em Balneario Camboriu-SC,sou pescador esportivo disso não abro mão,pesco desde que me lembro que sou gente,atualmente sou micro empresario no ramo de tintas automotivas e pirangueiro(guia profissional) de agua salgada,aqui em SC,a primeira pescaria que fiz de Tucunarés foi este ano em Teodoro Sampaio,com um grupo de amigos aqui de Balneario simplismente maravilhoso,espero conhecer novos amigos e trocarmos muitas experiencias no assunto pesca,qualquer duvida de pescarias de agua salgada é só dar um grito(rsrsrs) que se puder eu atendo rapidinho,um forte abraço a todos companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Pense logo em postar seu "Avatar", usando ( se quiser ) os disponíveis na nossa galeria ( acessível através do seu Perfil ) ! Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Grande Diógenes, primeiro seja muito bem vindo. Quanto aos tucunas vamos nos falando, mas quanto a água salgada demorou já pra tú preparar um relato e umas boas fotos do que tú apronta por aí. Fique a vontade e use bastante o fórum. Um abraçoa Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Seja muito bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Boas vindas Diogenes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 BEM VINDO DIOGENES - A CASA É SUA - MANDE RELATOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Valeu pessoal,assim que terminar a reforma da minha lancha,podem ficar tranquilos que irei postar bastante pescarias aqui do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2007 Diogenes; Seja bem vindo! É um prazer compartilhar este espaço contigo! E vamos postando muito... Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Olá Diogenes, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Bem vindo, Diogenes! Sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Grande Diógenes, Seu "avatar" está com problemas ?? Só consigo ver um "X" ( vermelho ) no lugar dele... Somente eu, ou alguém consegue ver alguma imagem ? :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Kid Não é ilusão de óptica, não. :P :P :P Eu também estou vendo o x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Pessoal não consegui uma foto reduzida que ficasse legal,escolhi meu avatar pela galeria,assim que resolver meu problema de BIOS* no PC eu troco. B(bem) I(ignorante) O(operador) S(sistema)rsrsrsrrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Grande Diogenes Seja muito bem vindo ao forum, aqui vc esta entre amigos... Estou sempre na sua terra, meu sogro tem um ap em Itapema e sempre vamos pra lá, só não consegui achar ninguem que tenha estrutura e faça pesca esportiva por lá, se vc tiver alguma informação a respeito me encaminhe uma MP. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.