Renato Barreto Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Esses 2 novos modelos devem fazer sucesso principalmente com as trairas...é tipo dos sapos de borracha da Frogline...não dá p/ saber ainda se terão a msm performance...mas pelo menos os preços são mto melhor joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Para quem gosta de Frogline, sao opcoes muito interessantes... Mas so de olhar eu esperaria que fossem iscas macias que dependem do peixe morder para expor o anzol. Uma solucao interessante para lugares com muitos enroscos... Como nem tudo e perfeito, assim como ocorre com as iscas da Frogline, se a traira for grande ou pequena demais, certamente ira morder fora do lugar certo o que pode resultar em muitas perdas por ma-ferrada... (normalmente, eu dispenso o antienrosco...; preferindo arremessos precisos para compensar) Claro que eu nao espero que a pintura (linda!!!) deva descascar (apos varia dentadas) deixando a isca de uma so cor... Ainda bem que traira nao liga pra isso... kkkkkkkkk A confirmar... Alguem me desmente? To falando so de olhar as fotos... Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Pois é Renato...esse Lobózeiro aqui ira comprar algumas destas para jogar para as dentuças....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 encomendei uns de cada pra mim ..assim que testar postarei aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.