MaiconPesca Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Pescaria realizada no munícipio de Paso de La Patria na Aregentina nas águas do Rio Parana. O trecho argentino do rio tem condições privilegiadas para a captura dos Dourados na modalidade Bait Cast com iscas artificiais. "Fartura de Peixes" Confira o vídeo: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=oN_vcdkrm70&feature=player_embedded Fotos: Abraços a todos Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Bacana Maicon.... Muito peixe pequeno, isso para um futuro proximo sera otimo, pescaria fantastica. Me tira uma duvida, tem uma iscas trabalhada bem proxima a galhada, vc jogou foi uma isca de superficie??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Muito legal o dublê de dourados na mesma isca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Belíssimo trabalho !!! Parabéns pela edição e vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Puts Maicon, q show de bola. Lindos peixes. E vc estava com vara leve, hein?!?! Bom demais tê-lo em nosso fórum. Poder contar com a sua experiência é muito gratificante. Sinta-se em casa meu amigo. E vamos q vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Bacana Maicon.... Muito peixe pequeno, isso para um futuro proximo sera otimo, pescaria fantastica. Me tira uma duvida, tem uma iscas trabalhada bem proxima a galhada, vc jogou foi uma isca de superficie??? Grande Parceiro. Lá ta pegando muito peixe pequeno, de vez em quando entra uns bonitos... mais ta show de bola.... e bom que eles estão com uma lei que proibe o transporte do Dourado que com certeza vai ter muito mais peixe em um futuro proximo. Em relação a isca, eu usei uma Stick Popper da Borboleta... cara... rsrsr... foi de mais ver os dourados atacando na superficie... show!!! Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Belíssimo trabalho !!! Parabéns pela edição e vídeo Valeu Felipe ... Obrigado e grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Muito legal o dublê de dourados na mesma isca!!! Jean Bom Dia... realmente foi show..... Obrigrado e grande abraço Maicon Bainchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Puts Maicon, q show de bola. Lindos peixes. E vc estava com vara leve, hein?!?! Bom demais tê-lo em nosso fórum. Poder contar com a sua experiência é muito gratificante. Sinta-se em casa meu amigo. E vamos q vamos... Grande Fabricio Bom Dia. Eu estava com uma varinha de 14lbs... cara...rsrsr...d+... show de bola. Obrigado pelas palavras, eu que fico muito feliz em poder estar participando aqui com vs... muito obrigado pela oportunidade. E tbm quero te parabenizar pelo excelente trabalho aqui no forum... continue assim... "parabéns" Grande abraço e pode contar comigo Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 PARABÉNS MAICON.... FICOU SHOW DE BOLA.... LINDAS IMAGENS. Acredito que se aqui no São Francisco fizessem esse tipo de lei, proibindo o transporte do pescado, dourado e surubim, num prazo de 5 anos seriamos o melhor point de pesca de dourado do Brasil, quiçá do mundo, e, com isso, pescadores esportivos do mundo inteiro nos visitariam trazendo $$$$$ para brincar com nossos dourados. Espertos são nuestros hermanos que já perceberam isso. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 PARABÉNS MAICON.... FICOU SHOW DE BOLA.... LINDAS IMAGENS. Acredito que se aqui no São Francisco fizessem esse tipo de lei, proibindo o transporte do pescado, dourado e surubim, num prazo de 5 anos seriamos o melhor point de pesca de dourado do Brasil, quiçá do mundo, e, com isso, pescadores esportivos do mundo inteiro nos visitariam trazendo $$$$$ para brincar com nossos dourados. Espertos são nuestros hermanos que já perceberam isso. Abraços Beto-BH Grande Beto. Cara... vc matou a charada... é isso mesmo, é só os nossos governantes que não veem, la na argentina ta lotado de Brasileiros levando milhares e milhares de dolares para os hermanos... mais quem sabe um dia os nossos "dirigentes" possam acordar... quem sabe. Grande abraço e obrigado Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ô Maicon, chic demais... parabens! joia::: Cara, conheci seus primos - Wesley/Willian - em Barcelos neste fds... gente fina heinn! :amigo: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Muito legal o vídeo Maicon. Vários saltos acrobáticos. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Top o vídeo hein parceiro!!! Na superfície ainda...top demaisss!! Abraços e parabéns pelo vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Video ficou top.. Lindos dourados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Maicon, muito bakana esse video, pq uma das coisas que eu detestei na argentina era a modalidade da pesca no currico com isca de fundo. Parabens pelo video e pela pescaria, isso mostra muito mais esportividade que a pesca convencional praticada nas pousadas na argentina. Ja havia conversado com seus primos sobre seu profissionalismo, e esse video só me faz confirmar que eu ja tinha de referencia em você. Grande abraco e parabens pelo que você faz pela pesca esportiva. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ô Maicon, chic demais... parabens! joia::: Cara, conheci seus primos - Wesley/Willian - em Barcelos neste fds... gente fina heinn! :amigo: Abraço, Grande Paulo Que legal "Os Gordinhos" (Wesley e Wilian) realmente são pessoas ótimas..... mais não da muita "trela" pra eles não ....kkkkkkkkkkkkk (brincadeira) e como foi a pescaria por lá? Obrigado pelas palavras. Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Muito legal o vídeo Maicon. Vários saltos acrobáticos. Show Valeu Marcio... Obrigado Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Top o vídeo hein parceiro!!! Na superfície ainda...top demaisss!! Abraços e parabéns pelo vídeo!!! Valeu Nilton... Estavamos tendo muitas ações dos peixes, dai resolvi colocar superficie tbm e deu ótimo resultado, lá é um local excelente para esse tipo de pescaria. Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Video ficou top.. Lindos dourados Obrigado Joelson. Valeu mesmo Abs Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Maicon, muito bakana esse video, pq uma das coisas que eu detestei na argentina era a modalidade da pesca no currico com isca de fundo. Parabens pelo video e pela pescaria, isso mostra muito mais esportividade que a pesca convencional praticada nas pousadas na argentina. Ja havia conversado com seus primos sobre seu profissionalismo, e esse video só me faz confirmar que eu ja tinha de referencia em você. Grande abraco e parabens pelo que você faz pela pesca esportiva. Andre Grande André. Realmente na Argentina a maioria do pessoal pesca de currico ou rodando com tuvira, eu tbm não gostei muito mais acabamos fazendo esse tipo de pescaria tb...rsrsrs... mais o pincho é bem mais produtivo e divertido. Conversei com os Gordinhos ontem... eles adoraram a viagem e faram de vc gostaram muito da sua companhia e tbm vi uma fotos de vcs juntos... muito bacana.... show de bola.... na pescaria é isso que vale ( as novas e boas amizades) Muito obrigado pelas palavras, valeu mesmo.... Grande abraço e se precisar de alguma coisa estou a disposição. Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Maicon Parabéns! palmas:: No final do mes estarei com o Bura em Paso e esperamos bons resultados porque em mais alguns dias se iniciará o defenso e os peixes deverão estar famintos para acumularem energia. Se Vc tiver alguma dica especial, não se faça de rogado pois muito lhe agradeceremos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Maicon Parabéns! palmas:: No final do mes estarei com o Bura em Paso e esperamos bons resultados porque em mais alguns dias se iniciará o defenso e os peixes deverão estar famintos para acumularem energia. Se Vc tiver alguma dica especial, não se faça de rogado pois muito lhe agradeceremos. :amigo: Grande Carlos Boa Noite. Puts que legal... com certeza irão fazer uma excelente pescaria. Na minha opinião vcs deveriam fazer a pesca de Dourados no Pincho... é simplesmente sensacional.... de perferencia as iscas com barbelas de 09 a 12cm, a isca que se destacou em nossa pescaria foi a Bora 12 Nelson Nakamura de cor branca com dorso rosa, os maiores exeplares sairam com ela, e tbm não esqueça de levar algumas de superficie ( Zara e Popper) é de + ver os amarelões explodirem na superficie.....show. Eu fiquei 1 semana por lá, consegui fazer todos os tipos de pescaria possivel: Pincho (onde saiu a maior quantidade de Dourados mais a média é de peixes pequenos com destaque especial para um exemplar de 8 kilos), currico, rodada ( foram as pescaria com menos ações mais foi onde sairam os maiores peixes destaque Dourado 10kilos e um Jau de 25 kilos aproximadamente) e até pescaria de Piapara (que gosto muito) foi muito produtivo pegamos muitas piaparas e de quebra algumas piracanjubas... muito bom. Mais é isso ai amigão qualquer coisa estou a disposição. Grande abraço e ótima viagem. Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyCampos Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Parabens Maicon otima pescaria excente video.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Grande Maicon ,parabéns pela pescaria,seu trabalho sempre é 100%, estou lhe aguardando aqui para pescar no nosso mangue, muito tarpon e robalo. Forte abraço Mano. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.