Macedo Bigua Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 O vídeo de fato é de dar água na boca. Ainda vou conhecer esses amarelos muito esportivos e sua primas, as piaparas. Parabéns, Maiocon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Parabéns, pelo Vidêo... Show de Bola.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 O vídeo de fato é de dar água na boca. Ainda vou conhecer esses amarelos muito esportivos e sua primas, as piaparas. Parabéns, Maicon! Grande Macedo Obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc precisa conhecer esses "bichos" são fascinantes.... e as piaparas tbm são um show a parte... Qualquer coisa pode contar comigo. Um grande abraço e um Feliz 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Parabéns, pelo Vidêo... Show de Bola.... palmas:: valeu Junior... Muito obrigado Um grande abraço e Feliz 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Grande Maicon ,parabéns pela pescaria,seu trabalho sempre é 100%, estou lhe aguardando aqui para pescar no nosso mangue, muito tarpon e robalo. Forte abraço Mano. Eduardo Valeu meu Amigo... muito obrigado mesmo... Vc é o cara.... 100% Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.