Fabiano Biguá Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Boa noite galera, gostaria de repassar a todos os participantes do fórum um fato muito importante ocorrido com 3 Biguás.....Fabiano/Fabrício e Sr. João Após adquirirmos em Julho de 2010 um conjunto completo de barco/motor e carreta na Pantanáltica(Tucuna Bass 5.4/ Mercury 60hp 2T / carreta Odne Ligth Line ).... logo nos deparamos com um problema, pois é.... com apenas 4 pescarias curtas e pouco mais de 1000km rodas, nossa carreta apresentou rachaduras na estrutura que apoia o fundo do barco, por sorte identifiquei o defeito em casa quando olhava os arranhados do barco que é preto rsrsrs. Pensei logo seila:: meu pai vai falar até a geração dos meus netos palmas:: palmas:: .... não demorei muito, tirei fotos de todos os ângulos e entrei em contato com o Sr. Fábio da Pantanáltica onde compramos o bagulho.... passei todas as informações de onde foi usada, como foi usada e claro, do ciúme que temos dos nossos equipamentos.... não deixando passar mais que 24h do comunicado já obtive um posicionamento da Pantanáltica... informaram que passaram para o fabricante da carreta, no caso a ODNE, o problema com as fotos em anexo... não passando mais que 24h novamente, entrei em contato com a ODNE CARRETAS perguntando se haviam recebido as fotos.... pois bem, aí que começa mais um atendimento que vale apena ser relatado.... A Sr. Fátima, atende meu telefone, quando falei com ela sobre a carreta e de quem se tratava ela esclamou... nossa vc´s devem estar furiosos, nem acreditei quando o Sr. Fábio me falou que a carreta tinha dado defeito !!!! Respondi que não, que estava tudo na boa (apesar da nossa carreta ter sido capitulo de novela para ser emplacada rsrsrsrsr ). Logo de cara ela falou que o Sr. ODNE sempre falou que as carretas dele tem garantia eterna.. que não quebram, que era a primeira vez qua havia acontecido e que iria passar a ele o fato e depois me retornaria... não se passaram 24h novamente mestre:: mestre:: recebi a ligação da Sr. Fátima me informando que iriam resolver o problema, porém eu estava a 840km de distância... que bomba2 ....Bom !!!! fiquei aguardando sem dormir claro... como todo fanático pescador doeu:: doeu:: doeu:: . Não demorou nem 24h rsrsrsrs... ela me liga e na conversa ela pergunta se eu poderia conseguir alguém que fizesse o reparo aqui em BSB que eles pagariam as despesas, e que enviariam as travessas padrão para substituir as danificadas... respondi que não era problema porém tinha receio de posteriormente ter novos problemas.... nem fechei a boca ela falou ! Posso te dar um conselho, se eu fosse vc trocaria a carreta, vamos fazer outra carreta porque não queremos um cliente nosso chateado com o produto, sabemos da nossa qualidade.. Neste momento fiquei surpreso, ali me senti um cliente.... mas um cliente mesmo, que comprou um produto de qualidade... resumindo... depois de tudo acertado acabei forçado a conhecer a ODNE CARRETAS. Sai de Bsb na Quarta-feira 06/10 com a carreta e fui parar em Sampa... na manhã seguinte cheguei a Fábrica.. Fui recebido assim sem comentários praia:: praia:: praia:: a Sr. Fátima me pediu para aguardar o Sr. ODNE que ele já estava por chegar... tive o prazer de conhecer o cara, uma pessoa impar, que logo foi falando... um erro desses nunca poderia ter acontecido, me desculpa... a expessura da chapa tá errada, aí foi me mostrar a chapa correta, me convidou para ir até a sede da futura Fábrica que terá 4500 m².... conversamos por horas alí até eles trocarem os acessórios que tinha na carreta para colocar na outra que já estava pronta e na mesma cor.... olha... foi um dia de aprendizado doutor:: realmente de profissionalismo e respeito com o cliente e com o produto claro.... um fato desses não poderia deixar de ser relatado aqui, onde muitos procuram por produtos e serviços de qualidade... arcaram com todas as despesas da viagem, sai de lá com uma carreta zera, no padrão...só para acrescentar, modelo LIGTH LINE SAFARE... Gostaria de deixar aqui meus parabéns para toda a equipe da ODNE CARRETAS, e dizer que vi todo o processo e qualidade das carretas produzidas por eles.... USO E RECOMENDO... falo em nome dos Biguás.... CARRETAS é ODNE.... Forte abraço a todos os usuários.... Fabiano Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Se todas as empresas fossem assim hein Fabricio. Parabéns para essa EMPRESA (tudo maiusculo mesmo, eles merecem), sabem realmente como tratar um cliente. Boa Sorte com a carreta nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 O que deveria ser regra infelizmente é exceção.....mas que precisa ser admirada..parabéns a ODNE..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Isso sim é um tratamento digno ao cliente. N é como essas empresinhas sem vergonha ai não. Essa com certeza merece o aprovado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Putz... que empresa que cresceu no meu conceito!!! Hoje em dia existe muito picareta no mercado... isso que é o verdadeiro empresário que "TEM UM NOME A ZELAR"!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 POis é.... realmente tive um atendimento que a muito tempo não tinha.... por isso recomendo... é cara, boa e tem garantia hehehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Aí sim heinnnnn Fabiano... show de atendimento ao cliente. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 atendimento assim só tenho no exterior, qdo peço material para o kayak. Parabéns pelo padrão de atendimento Odne ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Verdade em... Mas sera que nao é por causa do site, tipo medo de falarem mal e isso pegar.... Bom se o site servir de propaganda boa, que seja bem vindo entao ne.... Mas parabens a empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.