Simões Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Ola!! Airton Pescador PARABENS !! palmas:: Linda pescaria,ótima. Pelos relatos grupo perfeito. alegre:: Peixes ótimos, uma emoção atraz da outra. " TUCUNARÉ É SHOW " ::tudo:: O Barco Hotel Marco Polo é muito bom, estarei pescando nele na primeira semana de dezembro de 2010 " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bacana airton, top a pescada de vcs. "aí jogávamos as hélices e não demorava muito eles escutavam e saiam para fora... era cada estouro. Gente, coisa de outro mundo..." Suas palavras traduz bem o que o tucunare amazonico é capaz.... Fora as suas pequenas tomadas de linhas diabo:: diabo:: diabo:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Maravilha Airton, Belos peixes e ótimo barco! O Marco Polo "velho conhecido meu" já foi referencia em termos de conforto em Manaus no tempo do 1º proprietario, meu saudoso amigo Saburo um dos primeiros se não o 1º, a levar grupos para a pesca esportiva no AM. Quando ele mandou fazer este barco ele só pensava em uma coisa, unir conforto com a aventura de pescar no grande Rio Mar. No tempo que conheci o Marco Polo o jantar era a base de camarão rosa a grega Pode? heheheheh, acredito que com o Orlando volte a ser o que ele era na época! Parabéns pela pescaria e nós da CBM agradecemos por ter usado uma das nossas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Arrebentaram hein Airton...até que a "mudança nos planos" não foi ruim....rs Abraços, parabéns aos pescadores e que brutos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Parabéns :amigo: !!!! Bela pescaria!!!! ::tudo:: Esse lugar parece ser muito bonito!!!! Belos peixes e um belo relato!!!! palmas:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Ola!! Airton Pescador PARABENS !! palmas:: Linda pescaria,ótima. Pelos relatos grupo perfeito. alegre:: Peixes ótimos, uma emoção atraz da outra. " TUCUNARÉ É SHOW " ::tudo:: O Barco Hotel Marco Polo é muito bom, estarei pescando nele na primeira semana de dezembro de 2010 " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Valeu Simões. A pescaria foi ótima mesmo. Espero que você tenha muita sorte lá também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bacana airton, top a pescada de vcs. "aí jogávamos as hélices e não demorava muito eles escutavam e saiam para fora... era cada estouro. Gente, coisa de outro mundo..." Suas palavras traduz bem o que o tucunare amazonico é capaz.... Fora as suas pequenas tomadas de linhas diabo:: diabo:: diabo:: Bração É isso aí mesmo César. Tinha esquecido das tomadas de linha. Os peixes são brutos mesmo. Só indo lá para o cara ter noção. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Maravilha Airton, Belos peixes e ótimo barco! O Marco Polo "velho conhecido meu" já foi referencia em termos de conforto em Manaus no tempo do 1º proprietario, meu saudoso amigo Saburo um dos primeiros se não o 1º, a levar grupos para a pesca esportiva no AM. Quando ele mandou fazer este barco ele só pensava em uma coisa, unir conforto com a aventura de pescar no grande Rio Mar. No tempo que conheci o Marco Polo o jantar era a base de camarão rosa a grega Pode? heheheheh, acredito que com o Orlando volte a ser o que ele era na época! Parabéns pela pescaria e nós da CBM agradecemos por ter usado uma das nossas Que legal essa história do Marco Polo. Disso tudo não sabia. Só sei que o barco é muito bacana e que o Orlando é um cara excepcional.Como havia te dito, a vara que fizeste para mim foi um grande diferencial. Recomendei a todos e recomendo seus trabalhos para os grandes tucunas do Amazonas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 só Peixe criado... Parabéns parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Arrebentaram hein Airton...até que a "mudança nos planos" não foi ruim....rs Abraços, parabéns aos pescadores e que brutos!!! Pois é Nilton. Há males que vem para bem. Todos nós , depois do susto e da correria para arrumar as passagens, adoramos a mudança repentina. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Parabéns :amigo: !!!! Bela pescaria!!!! ::tudo:: Esse lugar parece ser muito bonito!!!! Belos peixes e um belo relato!!!! palmas:: Abraço Fala gente fina. O lugar é maravilhoso. Se você puder Giu, vá logo em busca dos tucunas amazônicos. É uma experiência diferenciada. Vale a pena cada momento e cada centavo investido. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 só Peixe criado... Parabéns parceiro... Valeu Joelson. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 E AI AMIGAO COM CERTEZA CE DEVE TER PASSADO "SEBO NAS CANELAS" :gorfei: :gorfei: :gorfei: NOOOOOOOO.... CADA LEPA EIN SO JAGUNÇO CREEEDO! CE MERECIA ESSA VALEU PASSADO .... CADA UM MAI BONITO K OUTRO! OH MAI JA VO TE AVISANO FIRMA O BURRO ANO QUE VEM TO LA EIN.... PARABENS LINDISSIMA PESCARIA COM CERTEZA UM SONHO REALIZADO!!! TO FELIZ DEMAIS PRO CE NUM TENHO NEM MAIS PALAVRAS...... ABRACAO KEXAO "BOM VOYAGE" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Coisa linda heinnn.. que show... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Coisa linda heinnn.. que show... Abraço, Valeu Paulo. O lugar é muito bacana. Vale a pena conferir!!! Abraço. E AI AMIGAO COM CERTEZA CE DEVE TER PASSADO "SEBO NAS CANELAS" :gorfei: :gorfei: :gorfei: NOOOOOOOO.... CADA LEPA EIN SO JAGUNÇO CREEEDO! CE MERECIA ESSA VALEU PASSADO .... CADA UM MAI BONITO K OUTRO! OH MAI JA VO TE AVISANO FIRMA O BURRO ANO QUE VEM TO LA EIN.... PARABENS LINDISSIMA PESCARIA COM CERTEZA UM SONHO REALIZADO!!! TO FELIZ DEMAIS PRO CE NUM TENHO NEM MAIS PALAVRAS...... ABRACAO KEXAO "BOM VOYAGE" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois é. Tive que passar esse tal sebo nas canelas mesmo. Senão o bicho pegava. Faltou você lá né?! Tenho certeza que ia ficar doido. Valeu pela passagem. Abração!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Parabens pela pescaria airton... Show de tucunares! Na hélice entaum... só explosão, aposto?! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Simplesmente pescaria fantastica, Meus Parabéns!!!! Belos exemplares..... Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Parabens pela pescaria airton... Show de tucunares! Na hélice entaum... só explosão, aposto?! abrassaum Valeu Neco. Foi muito bacana. Como pesquei 98% com hélice, foi só explosão mesmo. Cada estouro. Se o cara for cardíaco não sei se aguenta ver as coisas que presenciei. Simplesmente pescaria fantastica, Meus Parabéns!!!! Belos exemplares..... Forte Abraço Valeu Junior. Foi fantástica mesmo a pescaria. Recomendo a todos. Abração. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Que relato mais show..... parabens meu amigo pela pescaria, pelos peixes e pelo relato... show demaiisss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Que relato mais show..... parabens meu amigo pela pescaria, pelos peixes e pelo relato... show demaiisss Cabral, falei com o Léo. Uma pessoa que gosta de pescaria não pode perder momentos como os que pude presenciar. Se você tiver a oportunidade de ir, vá, não demore, a gente não pode dizer quanto tempo isso ainda vai durar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.