Carlos Dini Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fabricio, simplesmente show, parabens a vc, seu pai e a todos do grupo. Fico cada dia mais ansioso esperando dia 31 chegar. Espero que nosso paraiso sempre continue inalterado... Ano que vem, não esquece de mim... Abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço. Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia::: Esse que é o problema Fabrício,o Kalua parece que tem um calado de 1,20 contra 0,80 de barcos menores,mas tomara que dê tudo certo se não der no Água Boa onde pretendemos,será no Itapará/Xenuini,um abraço. PS.Pelo seu conhecimento,o que vc acha das turmas que marcaram pra dezembro em Barcelos/Sta Isabel,quanto a nível dágua? olá Sérgio pelo que sei o Ian é um dos poucos que tem licença pra entrar numas 30 lagoas na comunidade,e pela época acho que voces vão acertar a mão,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço. Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia::: Esse que é o problema Fabrício,o Kalua parece que tem um calado de 1,20 contra 0,80 de barcos menores,mas tomara que dê tudo certo se não der no Água Boa onde pretendemos,será no Itapará/Xenuini,um abraço. PS.Pelo seu conhecimento,o que vc acha das turmas que marcaram pra dezembro em Barcelos/Sta Isabel,quanto a nível dágua? olá Sérgio pelo que sei o Ian é um dos poucos que tem licença pra entrar numas 30 lagoas na comunidade,e pela época acho que voces vão acertar a mão,abraço. Grande Ramon,obg pela dica,quem fala muito de vc é o Léo de Araraquara,que pescou com o Nei de Rio Bonito.Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 show fabricio, Lindos tucunas.. Parabéns pelo relato ficou bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Sensacional, parabéns a todos pela maravilhosa pescaria. E pensar que era para estar junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fala Fabricio...Parabens pelo relato!!! Essas fotos mostram um pequena parte das grandes emoçoes vividas nessa semana. Sabia que pescar com essa turma seria muito bom para minha primeira vez na amazonia. Poder aprender com a experiencia de companheiros como vc, seu pai, o Ramon, o Marcelo, o Burão e todos os demais. Mas essa minha expectativa foi superada em muito...Que turma fantastica, todos dispostos a partilhar conhecimentos e experiencias. Aprendi com todos, até com os mais inexperientes, como meu parceiro Mauricio (grande cara!!)que como eu era sua primeira vez lá em cima. E os bocudos monstros apareceram, e em quantidade, para a nossa festa!! Só tenho a agradecer a todos os companheiros...foi uma semana maravilhosa com 13 desconhecidos que viraram grandes amigos.... Abraços a todos e até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Chiappetta Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fala Galera... animal a pescarai em.. fantastico mesmo!!.. esse lugar realmente é fantastico...!! parabens a todo!! abs, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 TOPPPPPPPPPPPPPPPPPP!! Show de pescaria Fabricio! Que show de imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 :bompost: FABRÍCIO, ASSIM NÃO DÁ NÉ, PODE PARAR diabo:: diabo:: diabo:: COMO SEMPRE SÓ PESCARIA TOP, RELATO TOP, AÇUZÕES TOPS DE 02 DÍGITOS, MONSTRO, MONSTRO E MONSTRO. surtei:: surtei:: surtei:: TEM A CORAGEM DE RELATAR PARA TODOS NÓS, MOMENTOS INCRÍVEIS DE PURA ADRENALIDA surtei:: surtei:: LINHA ESTOURADA diabo:: diabo:: GARATÉIA ABERTA surtei:: surtei:: ESTOURO NA SUPERFÍCIE diabo:: diabo:: DUBLE DE MARRUCOS surtei:: surtei:: TOMADAS DE LINHA diabo:: diabo:: , PÁRA, PÁRA E PÁRA..."ISSO ME DEIXA LOOOUCO!!!!!" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: Parabéns á toda equipe TOA TOA TEAM, Fabrício Biguá, João Biguá, Ramon e Kleber, pelo evento realizado. Embora terem passado por alguns contra tempos, creio eu que todos os mesmo foram superado e contornados não prejudicando o resultado final. Merecidamente todos estão de parabéns palmas:: E aí equipe TOA TOA TEAM, ficaram top as camisas da turma. Foi corrido, mas foi um grande prazer ter contribuido a este objetivo. Um abraço á todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Grande Fabrício Parabéns por seu excelente relato. Não sei se um de nós do Toatoa Team conseguirá expressar tamanha fidelidade. Foi nossa primeira pescaria amazônica e posso lhe dizer que foi superlativa! Não apenas pelos peixes capturados mas, muito mais, pelo espírito de companheirismo e amizade de todos, onde alguns se encontraram pela primeira vez. Obrigado a Vc e ao Seu João que com suas largas experiências muito contribuiram para nosso sucesso. Parabéns a todos os companheiros do ToaToa Team, ao Kleber nosso mais novo membro e ao Ramon Paz que, muito certamente, poderá se incorporar ao grupo. Parabéns, enfim, a todos que, mesmo de forma indireta, colaboraram para nosso sucesso. Obrigado a todos do FTB pelas palavras carinhosas pela nossa pescaria. Logo estaremos postando o relato oficial do ToaToa Team. Desculpem a pouca modestia, mas acho que o nome do tema será: ESTE TEAM É CAMPEÃO :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Fabricio, mais um relato lido de um só fôlego... não deu prá respirar, haja coração joia::: Fiquei só imaginando a emoção do bruto com dois dígitos capturado pelo João Biguá... pai dando uma de campeão pro filho se orgulhar... tenho certeza que você vai relatar esta façanha, com alguns detalhes adicionais, para seus netos... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Show de bola, quero ir numa dessas. At. Abnel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 parabéns Fabricio, como sempre arrebentando!! parabéns pela linda pescaria!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 PQP Fabrício! Como sempre errebentando por lá! Parabéns parceiro belo relato, peixes e fotos! Show a união também!!! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Relatão, pescaria e aventura nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns à todos os integrantes. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Parabéns, pessoal! Que bela pescaria essa que vocês fizeram, porque foi feita de muita harmonia, alegria e de belos peixes. Tive o privilégio de ouvir a história pessoalmente, com muitos detalhes. Foi muito bom ouvir sobre a força da jovem ToaToa. Confesso que agora, vendo as fotos, bateu aquela inveja do bem e a vontade de ter participado dessa festa. Paulo, parabéns pelo peixão. A briga deve ter sido fantástica. Nunca vi um 2 dígitos, mas posso imaginar que você deve ter trabalhado muito. Ramon, eu botaria a foto do seu último peixe, no tópico, como papel de parede. Sr. João, seu aniversário de 2010 foi especial. Seu troféu é mesmo um exemplar para ser colocado no colo ... aquela foto ficou 10. Fabrício, você está se superando nas pescarias e nos relatos. Vê se sobra uma vaga pra mim numa das suas pescarias de 2011 e outra na escolinha de pesca dos grandes do Rio Negro ... hehe! Um forte abraço aos ToaToa e Biguá Team! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 baitaaaaaaaaaa relato mano show de bola e em ótima companhia familia bura, paulo, schimidt, marcelao e ramon esses eu conheço ao vivo e AGARANTCHOOO tudo fina estirpe hehehehehehheheh baita abraço mano ve se aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Parabéns, pessoal! Que bela pescaria essa que vocês fizeram, porque foi feita de muita harmonia, alegria e de belos peixes. Tive o privilégio de ouvir a história pessoalmente, com muitos detalhes. Foi muito bom ouvir sobre a força da jovem ToaToa. Confesso que agora, vendo as fotos, bateu aquela inveja do bem e a vontade de ter participado dessa festa. Paulo, parabéns pelo peixão. A briga deve ter sido fantástica. Nunca vi um 2 dígitos, mas posso imaginar que você deve ter trabalhado muito. Ramon, eu botaria a foto do seu último peixe, no tópico, como papel de parede. Sr. João, seu aniversário de 2010 foi especial. Seu troféu é mesmo um exemplar para ser colocado no colo ... aquela foto ficou 10. Fabrício, você está se superando nas pescarias e nos relatos. Vê se sobra uma vaga pra mim numa das suas pescarias de 2011 e outra na escolinha de pesca dos grandes do Rio Negro ... hehe! Um forte abraço aos ToaToa e Biguá Team! Obrigado Macedão..eu perseguí os dois dígitos durante muito tempo e graças ao esforço conjunto, meu e do Fabrício, conseguimos encontrar o bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Moçada dos "Atoa" e Kissuco, parabéns!! Pescaria monstra literalmente! Parabéns pra turm, fotos incríveis! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Bela pescaria, o galera esta de parabéns sairam bons peixes alguns com umas cores lindas, e esse por do sol lindo d+. Show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Simplesmente animalllllllllllll palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: lindo relato e parabens a todos pela otima e sensacional pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Simplesmente, show de Bola........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Credooo !!! Só monstro !!!! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Rodrigues Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Que que é isso gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho uma sacanagem postar uma pescaria dessa viu.....kkkkkkk.....só faz a gente pensar ainda mais em voltar pra Amazonia atras dos grandes.......agora ninguem trabalha mais!!!!....kkkkk Show d bola, nem tem o que falar.... PARABENSSS A TODO GRUPO QUE FOI!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 uuh nem eu que moro aqui em manaus tive a oportunidade de ir pra barcelos ... espero ir um dia parabens ! bela pescaria :D :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.