Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Caramba Fabricio..arrebentaram de pegar peixe heim! Parabens!!! E só de pensar que era pra estar lá agora...mas tudo bem, nao deu certo...e mes que vem estou indo pro Lago do Peixe-TO, e tomare que arrebente por lá também! Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pianowski Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigo pescador, quando vocês foram para lá (que data), estive lá saindo de Barcelos e subindo até o Rio Preto de 07/10/10 a 16/10. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 FALAR O QUE..SO POSSO ADMIRAR aplauso:: aplauso:: SO ME RESTA TORCER PRA QUE EU POSSA IR LOGO NESSE PARAISO!!!!!! PARABENS FABRICIO LINDA LINDA PESCARIA TO AQUI DE KEIXO,OU MELHOR KEXAO CAIDO.... ::tudo:: ::tudo:: ABRAÇAO DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Novamente o meu obrigado a todos os amigos q comentaram a pescaria. Bom demais ver q vcs gostaram e q uma semente foi plantada aí, para q cresça dentro de vcs, a idéia de conhecerem aquele paraíso. Amigo pescador, quando vocês foram para lá (que data), estive lá saindo de Barcelos e subindo até o Rio Preto de 07/10/10 a 16/10. Um abraço E Ricardo...pescamos do dia 01 ao dia 07 de outubro. Dia 08 já estávamos chegando em Manaus... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egberto Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Fantástico! Mais uma vez, parabéns pelo relato Fabricio. Realmente você tem dom para pesca e relatos rs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Bela pescaria ,parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Sensacional, simplesmente Sensacional............. Parabéns a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Grande Fabrício... Falar o que de uma pescaria dessa, se existe perfeição foi o que aconteceu comm vocês... Parabéns a todos pela excelente pescaria... Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.