AndreViana Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Nossa Jaime, Que show de pescaria... Muito bakana mesmo ! O Alegria e Cuiuni este ano, parece que desapontaram com grandes surpresas... Mas amigo, me diz uma curiosidade... a Piraiba foi muito acima no Demeni ? Que isca você usou para a piraiba ? Grande Abraco, []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Parabéns Jaime e cia... Um bom guia faz a diferença com certeza!! Brutos e pancadaria isso é tucunaré açu!! Abraços e valeu É amigo Nílton um bom guia realmente faz a diferença e o Branco é fora de série....quem já pescou com ele que o diga, nós só pescamos com ele.abraços Níltão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Nossa Jaime, Que show de pescaria... Muito bakana mesmo ! O Alegria e Cuiuni este ano, parece que desapontaram com grandes surpresas... Mas amigo, me diz uma curiosidade... a Piraiba foi muito acima no Demeni ? Que isca você usou para a piraiba ? Grande Abraco, []´s Andre Grande André tudo legal.........os Rios Alegria e o Cuiuní são rios conhecidos como morada de grandes açus......são rios mais qualitativo do que quantitativo........com relação a Piraíba foi pega abaixo do repartimento dos Rios Aracá e do Demeni, antes de um local lá no rio chamado de kalibuque.....a isca se não me falha a memória foi a cabeça de um borboleta.abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Muito bom, excelente pescaria, o Edson me ligou, mas como minha esposa estava gravida eu não podia ir, mas na proxima vou ter fazer este sacrificio... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Parabens pelo relato e pelos troféus As fotos ficaram muito boas tb! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Muito bom, excelente pescaria, o Edson me ligou, mas como minha esposa estava gravida eu não podia ir, mas na proxima vou ter fazer este sacrificio... Abraços Carlos......da próxima vez, não deixa de ir a turma que sempre vai conosco é muito legal........o Guerreiro é gente fina fora de série, vem conosco que você vai ver.abração, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Parabens pelo relato e pelos troféus As fotos ficaram muito boas tb! abrass Amigo Neco......valeu mesmo.com relação as fotos gosto muito de fotografar detro da água em alguma praia, pois as fotos ficam muito boas, com a paisagem de fundo e sempre com a máquina em alta resolução......no meu caso em 14mp.valeu, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.