Adalberto Magrao Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 PESSOAL, ALGUEM RETORNOU DE BARCELOS POR ESSES DIAS E TEM NOTICIAS DE COMO ESTA FUNCIONANDO ESSA COBRANÇA????? Estou indo para lá dia 23 mas ainda confuso a respeito disso dai. obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ô Magrão, Eu voltei ontem de BAZ, e pesquei 4 dias "na faixa" - não há fiscalização, mas há sempre a "cabreiragem" de ser autuado; acho que o ideal é fazer um "meio termo", entende! Abraço, PESSOAL, ALGUEM RETORNOU DE BARCELOS POR ESSES DIAS E TEM NOTICIAS DE COMO ESTA FUNCIONANDO ESSA COBRANÇA????? Estou indo para lá dia 23 mas ainda confuso a respeito disso dai. obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Magrão, dizem q lá em Barcelos está uma zona...Pescador emprestando a pulseirinha pra outro pescador (ao final do pacote)...Alguns estão pagando, outros não, além é claro, da falta de fiscalização... .....resumindo....Está uma zona.... Conada Já em SIRN a coisa está funcionando. Na boca de cada rio foi instalado um posto de fiscalização. Pra passar tem q apresentar a guia com o nome de todos os pescadores. Para se conseguir esta guia vc tem q pagar a taxa na agência dos Correios da cidade. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Essa situação de "zona" em Barcelos deverá se regularizar em breve ! A arrecadação desse imposto deverá ser maior que o repassado pelo Gov Federal ! Não demora a estar "mais arrochado" ! Lembrar também que Barcelos é o principal centro de embarcações da região, e por isso mesmo, ainda mais complicado de ( nesse primeiro momento - que é de aprendizado ) ser fiscalizado adequadamente ! O grande problema ( e é um problema mesmo ) é correr o risco de uma encrenca no decorrer da pescaria, pois "nossos dias" são contados e o dos caras não... ( eles estão ali em carater definitivo ). Nós só dispomos daqueles momentos e depois teremos que retornar, daí a angústia de correr o risco de perder tempo de pescaria ! Certa feita tivemos um problema na região das Anavilhanas ( que era pessoal com o dono do barco hotel ) e perdemos o último dia de pescaria... ( fora o sufoco de ver material apreendido - depois devolvido - e ter armas ameaçando... ). Certamente que não vale a pena, por maior que seja a descaração ou ilegalidade do ato ( basta lembrarmo-nos em que País estamos, onde a impunidade só não atinge os "ladrões de galinha" ). Ir a Barcelos, significa celebrar a vida e a natureza ! Lembremo-nos disso... Claro que cada um tem a prerrogativa que julgar mais conveniente, porém... o risco é proporcional a esse posicionamento ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 O negócio é que não pode impedir de transitar. Veja bem, o pedágio (de carro), não te proíbe de ir e vir, somente de usar a estrada com o carro. Não pode haver tributo neste sentido, que é o Princípio da não limitação ao tráfegos de pessoas e bens. Não entendo como os mais interessados (operadores), não tomaram nenhuma providência, ou seja, buscar o MP, entrar com uma ação. Só se estão fazendo algo e eu não estou sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Como te disse em outro tópico. Paga quem quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Acho que o amigo Kid tem razão, é muita espera por estes dias maravilhosos, para jogar fora devido uma pulserinha. Espero que no futuro o problema seja solucionado de forma a ser correto e ao mesmo tempo mais justo, mas no momento, como dizem "é melhor dançar conforme a musica" Já não me aguento mais, já to jogando a High roller até na piscina, fatam 15 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Pessoal, Voltei de barcelos no domingo. Realmente, não há fiscalização. O que acontece é que os "fiscais" estão verificando em qual operador vc vai pescar. Daí eles acabam solicitando ao operador que os pescadores efetuem o pagto. No nosso caso, todos nós acabamos pagando a taxa para evitar maiores problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Em relação a tx do Beleza(Barcelos), como já citei em outros tópicos, não tem jeito, tem que pagar, agora... informamos 03 dias de pescaria, portanto, só pagamos 03 diarias!!! ainda fiz uma confusão quando me entregaram o "recibo" pois não é em papel timbrado da prefeitura nem ninguém assina confirmando o recebimento!!!!!!!!!! Ou seja... o R$ tá indo pra quem??????? Vamo apertar esse povo lá na hora de pagar!!! outra coisa... fiscalização ZERO. É muita àgua pra fiscalizar... sem condições!!! O outro lado: É como o Kid comenta... O grande problema ( e é um problema mesmo ) é correr o risco de uma encrenca no decorrer da pescaria, pois "nossos dias" são contados e o dos caras não... ( eles estão ali em carater definitivo ). Nós só dispomos daqueles momentos e depois teremos que retornar, daí a angústia de correr o risco de perder tempo de pescaria ! O tempo que perdemos tentando uma reação lá no posto de arrecadação $$$$, pois nosso tempo é limitado!!! Uns já estão jogando hélices na piscina!!! :gorfei: outros já fizeram e desfizeram as tralhas inúmeras vezes e estão contando os "tucunas" e segundos nas noites de insônia... daí na hora do melhor ter que se estressar com um bando de ... bang:: ::nada:: É dificil... Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.