Jose Chaves Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Oi, eu sou o Chaves. Sou pescador há 40 anos e gostaria de fazer amigos que pudessem trocar informações e experiências sobre pescaria. Aproveitando, gostaria de saber se alguém conhece o Barco Hotel Oásis do Pantanal, se poderia me passar informação do percurso e os rios pelos quais ele navega. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Boas vindas José Chaves!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Seja Bem vindo ! Parabéns por postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Seja bem vindo José Chaves ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Relate-nos suas experiências de pesca ! danca:: Só com iscas naturais, ou pesca também com artificiais ? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bem vindo caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.