Francisco Jr Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 este link esta desativado. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Muda nada Francisco. Eu tive a oportunidade de testar a isca, praticamente sem cor. O Tucunaré ataca no barulho da Hélice. Tenho 5 iscas arrebentadas. Vou fazer o seguinte: passar massa plástica nos buracos feitos pelas garatéias, lixar e pintar de vermelho novamente. Depois mergulho isca no verniz e deixo secar. Está pronta novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 O seu João falou tudo. O peixe vai mesmo é no barulho. Não tem tempo de ficar apreciando se tem estrago na isca não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Muda nada Francisco. Eu tive a oportunidade de testar a isca, praticamente sem cor. O Tucunaré ataca no barulho da Hélice. Tenho 5 iscas arrebentadas. Vou fazer o seguinte: passar massa plástica nos buracos feitos pelas garatéias, lixar e pintar de vermelho novamente. Depois mergulho isca no verniz e deixo secar. Está pronta novamente.ah tah que bom.tenho uma q está com a parte de baixo toda arrebentada, eu passei um sprei nela, para fazer um teste, com uma or diferente!! obrigado João, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 O seu João falou tudo. O peixe vai mesmo é no barulho. Não tem tempo de ficar apreciando se tem estrago na isca não.kkkkkkkkkkkkkk eu digo mas por mudar ou não o movimento dela com ela um pouco desgastada. abrasss Airton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 SE ainda tiver alguma corzinha, manda bala hahahahha detona ela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 kkkkkkkkkkkkk ai sim, oq não pode estar ruim é a hélice néh!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Opa....muda sim...Claro q depende do estado da isca. Nas Rip antigas, o verniz era aplicado depois da tinta...então, caso o verniz começasse a descascar, ele formava tipo umas "aletas" na isca q prejudicavam o desempenho dela. Como a tinta e o verniz das novas iscas são aplicados juntos, isso não ocorre mais. Contudo, toda e qualquer isca de madeira, caso começe a descascar e esse descascado chegue a interferir no nado da isca, com certeza irá atrapalhar o desempenho do pescador. Quanto mais lisa a isca, melhor ela "nada"...hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Apenas continuando no que disse o Fabrício, qdo ela descasca muito, fica encharcada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Opa....muda sim...Claro q depende do estado da isca. Nas Rip antigas, o verniz era aplicado depois da tinta...então, caso o verniz começasse a descascar, ele formava tipo umas "aletas" na isca q prejudicavam o desempenho dela. Como a tinta e o verniz das novas iscas são aplicados juntos, isso não ocorre mais. Contudo, toda e qualquer isca de madeira, caso começe a descascar e esse descascado chegue a interferir no nado da isca, com certeza irá atrapalhar o desempenho do pescador. Quanto mais lisa a isca, melhor ela "nada"...hehehe... Concordo com o fabrício Tenho uma Rip Roller Haloween xodózíssima desde 2007. Na minha última pescaria peguei o troféu da minha vida com ela e mesmo depois de trocar os componentes (pitões, hélice...) e aparar as "aletas" do verniz, o seu nado ficou prejudicado. O eixo do pitão traseiro saiu do "prumo", aí nem por Deus. Acho que ela cumpriu sua missão na terra palmas:: palmas:: mas tudo depende... dê um trato nelas e jogue na água pra sentir o arrasto da isca... qto a cor concordo com o Sr. João abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ah valew concordo com as opiniões!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Presta não, se for jogar fora, te dou meu endereço hehehehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Depende do estado geral... Se estiver muito detonada, atrapalha. Ela enxarca, perde flutuabilidade... Vale a pena mandar printar! Custa barato (de R$ 5 a R$ 15, dependendo do "artista") e fica novinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Depende do estado geral... Se estiver muito detonada, atrapalha. Ela enxarca, perde flutuabilidade... Vale a pena mandar printar! Custa barato (de R$ 5 a R$ 15, dependendo do "artista") e fica novinha!por exemplo se eu passar aqui ou levar um sprei, será que serve, mais para vedar??vlw gustavo abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Depende do estado geral... Se estiver muito detonada, atrapalha. Ela enxarca, perde flutuabilidade... Vale a pena mandar printar! Custa barato (de R$ 5 a R$ 15, dependendo do "artista") e fica novinha!por exemplo se eu passar aqui ou levar um sprei, será que serve, mais para vedar??vlw gustavo abrass Francisco, o ideal é lixar, passar um primer, que é base, vai por baixo da tinta. Acho que o mais utilizado em iscas de madeira é de epoxi. Acho que se for só para vedar, o verniz serve. Só que acho que se você usar verniz e aplicar tinta em cima dela, não pega. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.