Douglas Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pessoal resolvi dar uma escapadinha no domingo dia 17/10/2010 para dar uma pescadinha com minha família no pesqueiro Jacaré em Boa Esperança próximo a Araraquara interior de S.P , levei algumas tuviras para usar de isca para ver se conseguia pegar as piarararas do local , esse é um lugar q frequento com certa frequência com minha família por ser um lugar onde o ambiente é bem agradável , tem muitos tambas porém é dificil pegá -los , já as pirararas se acertar o dia pega muito , não tive ação nenhuma nas tuviras , porém eu tinha uma carta na manga , fui até o local onde limpam peixes e pedi umas guelrras , aí foi só alegria , uma ação atráz da outra , resumindo , tirei 3 piarararas ( uma delas foi meu record com certeza , acho q tinha uns 30 kg ) , perdi 2 fisgadas q escaparam e 1 estourou minha linha e ficou pra história , seguem algumas fotos do local , até uma cobra foi fotografada , rsrs !!! A primeira pira do dia : Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Animais q habitam o local , apesar de ser uma cobra q não tem veneno ( segundo um senhor q estava pescando do meu lado disse q era uma sucuri ) eu não queria encontar com ela não , detesto cobra , rsrs !!! Uploaded with ImageShack.us A segunda pirarara q foi pega , um pouco menor q a primeira !!! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Meus companheiros de pescaria ( esposa e filhão ) !!! Uploaded with ImageShack.us E finalmente o troféu da pescaria , demorou um pouco para pousar para foto , proporcionando uma bela briga , sem dúvidas foi meu record : Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us É isso aí pessoal , qdo estamos sem tempo para ir pescar no rio temos ótimas opções em pesqueiros da cidade !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Show de peixes parceiros... Somos dois então... quero é distancia de cobras.. com veneno ou sem veneno.. Parabéns pela pescaria Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas ... e gordas hein ? Q isso !!! Parabéns pelas capturas ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Show de peixes parceiros... Somos dois então... quero é distancia de cobras.. com veneno ou sem veneno.. Parabéns pela pescaria Douglas Vlw Joelson , abçs meu camarada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas ... e gordas hein ? Q isso !!! Parabéns pelas capturas ! Abraços Muito Obrigado Felipão , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas...parabéns. Vlw Adão , obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas Douglas, e os peixes redondos não saiu nenhum pra foto? Esse pesqueiro é show hem! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Belas pirararas Douglas, e os peixes redondos não saiu nenhum pra foto? Esse pesqueiro é show hem! :) Os redondos lá são bem manhosos , só qdo está muito quente eles sobem para comer facilitando a captura dos mesmos , tem uns monstros lá , o melhor desse pesqueiro é q a pesca " pesada " como chamam , está sempre vazio o lago , o pessoal prefere se divertir nos lagos com peixes menores já q esses lagos pega em grande quantidade , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Grande Douglas! Só pirarara porcona, parabéns!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Show, hein, Douglas. Só monstrenga, hehehe E na companhia da família, não tem preço Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Belas pirararas Douglas, deve ter sido uma boa briga de se ver, valeu show de pescaria ainda mais com a família. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Como se chega nesse pesqueiro? Estou sempre em são Carlos.. quem sabe um dia passo lá! Qto custa o pesque e solte? Parabens pelas monstrengas! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Grande Douglas! Só pirarara porcona, parabéns!!! palmas:: palmas:: Vlw Xandego , tão gordas as danadas , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Show, hein, Douglas. Só monstrenga, hehehe E na companhia da família, não tem preço Abraço Muito Obrigado Marcelão , abçs amigo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Belas pirararas Douglas, deve ter sido uma boa briga de se ver, valeu show de pescaria ainda mais com a família. joia::: As piras qdo fisgadas brigam muito , da pra se divertir bem , obrigado !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Como se chega nesse pesqueiro? Estou sempre em são Carlos.. quem sabe um dia passo lá! Qto custa o pesque e solte? Parabens pelas monstrengas! abrassaum Indo de São Carlos para araraquara na segunda entrada vc faz o balão e segue sentido Jaú , fica a uns 12 km depois no lado direito beirando a estrada , vc vai ver um outdoor bem grande escrito pesqueiro Jacaré ( é um pouco para frente da ponte do rio jacaré guaçú ) Qualquer dúvida só perguntar , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.