Carlos ToaToa Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 SEM PALAVRAS, :gorfei: Da próxima vai ser melhor, :gorfei: alegre:: http://i927.photobucket.com/albums/ad118/Carlos_ToaToa_photos/Out%202010/DSC_0162.jpg[/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Valeu Carlão, o que vale é esse sorriso! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Com certeza Carlos. Pescaria é assim mesmo. Como diz o Fabrício Biguá..."O bicho está lá, misturado à água. Cabe ao bom pescador separar os dois". Agora, se com este Tucuna você está sorrindo como menino que acaba de ganhar uma balinha imagina com um exemplar de 2 dígitos. E eu quero estar lá para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Fala Carlão, Fazer uma melhor que esta vai ser um desafio e tanto.Eita turma boa e pescaria show!!! No próximo ano, temos que comemorar o aniversário do Sr.João naquela mesma praia,hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ainda precisa dizer alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 :amigo: :amigo: Pô Carlão - A gente gasta uma grana com o uniforme e voce só aparece paramentado ABRAÇANDO HOMEM OU ENCHENDO O CACO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Falando Serio joia::: HONROU O NOME DA TEAM, COM LOUVOR palmas:: palmas:: PARABENS PRESIDENTE ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Carlão.....vc é um amigo especial....Puts...Sem palavras para descrever o prazer q foi conhecer vc pessoalmente. Cheguei a comentar com a turma...Uma pessoa com a sua experiência de vida...hehehee...não toleraria o tanto q nós pegamos no seu pé e te zuamos...Tudo pq vc era simplesmente o mais animado da turma, o mais sacana e o mais legal...hehee...Show mesmo. Ao lembrar da nossa pescaria a primeira coisa q vem a minha cabeça é o Bivis mijando na sua lateral do colchão....kkkkkkk.... Show demais meu amigo.... E estamos te esperando na festa de final de ano, hein?!?! Se vira aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Grandes Companheiros Da próxima vez, os que não puderam ir, como o grande Nicola, Vc Silvio, o Léo cachacinha, e aqueles que por alguma razão não puderam nos acompanhar, certamente, meu amigo Schmidt, estarão conosco pescando e comemorando o aniversário de João "2 dígitos" Biguá palmas:: Tudo foi excelente: a pescaria e a amizade que será indissolúvel ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Grande Kid Depois de Barcelos em Nov 5, se Deus quiser, a grande confraternização em Brasília. danca:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Hahaha tbm gostei da felicidade. Aquela foto ta demais hahaha !! Sorrisão estampado ! Vlw vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Dá-lhe Quicão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! palmas:: ::tudo:: ::tudo:: O decano dos pescadores amazônicos mostrando as suas manhas :gorfei: Usando as táticas que aprendeu com os fenícios há 10 mil anos atrás :gorfei: Foi muito massa a nossa pescaria !! Pena que não vieram os nossos 2 dígitos chorei:: Mas taí a desculpa pra gente voltar logo praquelas bandas rindo3:: Abração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Valeu, Carlão. Foi show te conhecer, cara animado e sempre com espírito alegre. A próxima sempre tem que ser melhor, é o que nos move por esse Brasilzão, hehehehe. Ano que vem tá marcado o níver do seu João, em grande estilo como dessa vez. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Fala Carlão!!!! Beleza??? Esse cara tem um saco do tamanho do mundo...só assim para aguentar o tanto que pegamos no pé dele...Sempre de alto astral... Foi um grande prazer te conhecer. Com certeza voltaremos a pescar juntos!!! abraços, Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Carlão, parafraseando o Fabrício, vc demonstrou toda a experíência, malícia, destreza, bom humor etc etc... que poderíamos esperar de uma pessoa bem vivida como vc. Espero poder chegar na sua idade, com a mesma performance; parabéns e continue assim. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Carlão, Aqui nas Minas Gerais, "tem uns" que contam uma piada mais ou menos assim: "Numa terapia de grupo, o psicologo pede aos 4 pacientes para se apresentarem: - O primeiro: sou medico, me chamo Renato, e meu prazer é levar a cura as pessoas... - O segundo: sou arquiteto, me chamo Marcelo e quero dar as pessoas um local agradavel para se viver... - A terceira era mulher: sou lésbica, adoro mulheres gostosas de peito e bunda grande... - E o quarto, imagina quem era... o joaozinho.... que pegando ganho ele disse: "Sou joaozinho... eu achava que era pedreiro, mas eu acho que sou lésbica mesmo..." heheh. Velho, me diz aí, se a próxima vai ser melhor, essa aí foi como ? Abracos, Parabens ! O mais importante é esse sorriso aí ! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Carlão pra mim foi uma honra e um grande prazer conhecer voces!!!! :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Um sorriso vale mais do que 1000 palavras!!! Realmente Carlão as fotos dizem tudo...o clima de amizade, companheirismo e confraternização foram demais!!! E com esses brutos foi ainda melhor...se Deus quiser estaremos lá ano que vem e espero poder te conhecer pessoalmente na confraternização da galera no fim do ano! Abraços e tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Esse é o Carlão, lider dos ToaToa e rei dos apelidos.... Foi muito bom pescar com vc e com essa turma... Todos muito animados, principalmete vc... Realmente aguentou zuação de td mundo, mas não pensem q ele é santo não... Pegou no pé e zuou td mundo tb... Agora vc precisa trocar seu avatar e colocar aquela foto com o tucunão!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Mestre Carlos........em fevereiro nós tamos lá novamente, vamos fazer o trabalho direitinho......com certeza vai ser melhor.......não se preocupe quanto menos se espera o bichão tá fisgado....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Sensacional... Com um grupo de amigos desse nem precisa ficar melhor. Só de lembrar aquelas praias de areia branquinha do Negro já dá comichão,e vontade de arremessar uma isca aqui no escritorio. abraços ao time Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.