Eribert Marquez Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vídeo em alta resolução. Usar HD IS ON apenas se o pc for rápido. Se caso seu computador for lento deixe a opcao HD IS OFF. Video 01 Video 02 Só clicar neste link ( ) Contato: BassBoat.com.br Tel. (41) 3029 - 0512 Apoio: Ecoaventura - http://www.grupoea.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Moro Deconto - http://www.iscasartificiais.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Maré Mansa Nautica - http://www.maremansanautica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Pousada Germano - http://www.pousadagermano.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Arte e Edição - (Tchel) http://www.BrasilOutdoors.com" onclick="window.open(this.href);return false; Filmagem - Claudio Paviani Roteiro - Eribert Marquez Local - Serra da Mesa Saiba mais sobre essa maquina de pesca.(Click no link abaixo.) viewtopic.php?f=74&t=12785" onclick="window.open(this.href);return false; Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Maninho :amigo: , vc me deve um teclado novo ... O meu já era; babei todo ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Putz... Que maravilha ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 É mano véi, valeu as ferroadas de marimbondo, as escaladas no cascalho... O vídeo ficou um show!! O barco é realmente o que tú tinha me dito... mestre:: mestre:: É MÁQUINA MESMO!!! ::tudo:: O plainar tá coisa linda. Agora é marcar pra testar este danado logo hein. joia::: Show de bola a edição também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Mto bem editado o vídeo . Parabéns pelo trabalho ! Em relação a embarcação ta um sonho ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 +1 que babou no teclado. Parabéns ao Juarez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Maninho :amigo: , vc me deve um teclado novo ... O meu já era; babei todo ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Putz... Que maravilha ... joia::: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Puts...q coisa de maluco. Andar a 80mph é algo q nem imagino.... Top, top, top.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 É mano véi, valeu as ferroadas de marimbondo, as escaladas no cascalho... O vídeo ficou um show!! O barco é realmente o que tú tinha me dito... mestre:: mestre:: É MÁQUINA MESMO!!! ::tudo:: O plainar tá coisa linda. Agora é marcar pra testar este danado logo hein. joia::: Show de bola a edição também. cascalho??? viche.. o trem foi bruto... agente olha de baixo pra cima e fala... " é mole!!!" rsrsrsrseita... foi fodss... mas tai o resultado... Bora la maninho.... Precisamos bebemorar esses resultados do casco. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Puts...q coisa de maluco. Andar a 80mph é algo q nem imagino.... Top, top, top.... Exato maninho... da pra conseguir essa marca usando um motor 225 optmax comum. Agora vamos testar o optmax 250 pro XS com jack plate de competição pra ver o que vamos aprontar rsrsrsrs.... hehehehe.... Depois posto o resultado aqui. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 a se eu ganhooo na mega!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Eribert, boa noite. Não tenho grande pretenções com relação à velocidade. Fico satisfeito com 45/50 Mph. O que você me diz de um Classic com motor de 90 Hp? A diferença entre um motor de 90 com relação ao de 115 Hp é muito grande? Grato pela atenção. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.