Walther Volpini Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Pensamentos profundos... O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma. O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool. Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva ! Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no Serviço de Atendimento ao Cliente de alguma empresa fabricante de paraquedas. Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar. Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo. Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre. Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que, à noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas. Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante. Cerveja sem álcool é igual a travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente! Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda a comida dos pobrezinhos? paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 "O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma. O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez." :gorfei: :gorfei: :gorfei: ahhahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Minha vida é baseada na maioria destes ditados! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 :amigo: :amigo: wALTÃO - impagavel :gorfei: :gorfei: :gorfei: tÔ rInDo ATÉ AGORA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar. foi a melhor, vou mandar pra minha mulher, talvez eu apanhe mas vale a intenção. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ô Walther, nova safra é... qdo.vc começar, não para mais! heheehheee... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Alécio Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.