Luis Gustavo Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá amigos amantes da pesca! Meu nome é Luis Gustavo, sou de Brasília, tenho 33 anos e assim como todos aqui, adoro pescar! Pesco desde pequeno; já pesquei muito e de várias formas: no mar, lago, rio; de barranco, embarcado, dentro d'agua; fiz caça submarina no mar (Angra, Paraty e Ilha Bela) e em Lago, mas até ano passado tudo isso tinha sido feito sem muita técnica, de maneira amadora (digamos assim ). Só agora comecei a praticar de maneira racional e me preocupar com técnica e equipamentos apropriados. Ao ingressar neste seleto grupo de discussão espero poder aprimorar a técnica e conhecer novos lugares e pessoas. E vamo que vamo! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Seja bem vindo GUTI ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Acho que seu avatar está com a resolução estourada, pois o máximo permitido é de 150 x 150 pixels... Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui mesmo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Seja mt bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 SEja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Boas vindas Luis Gustavo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Gustavo, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Gustavo Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado pela msg de boas vindas, pessoal! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Gustavo Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Seja bem vindo GUTI ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Acho que seu avatar está com a resolução estourada, pois o máximo permitido é de 150 x 150 pixels... Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui mesmo... joia::: Opa Kid! Valeu a observação! Mais a foto estava 150 x 150. Não sei o eu deu errado, mas enfim, redimensionei para 149... hehehe Vê ai se deu certo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boratto Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Valeu meu grande irmão, é muito bom saber que você aceitou meu convite e veio fazer parte deste seleto grupo. Vamos armas boas pescarias como sempre e confraternizar com essa galera que é muito gente boa. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.