Marco Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Lindo peixe, só quem já pegou uma sabe o que é. Ela briga até o ultimo minuto. Deve ter ficado com o braço dolorido. Parabens, vc entrou para um seleto grupo que tiveram este prazer. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Grande Marco, Antes de tudo parabéns pelo vídeo, pela emoção e principalmente pela "bruta" ! Me senti inteiramente no seu lugar ao ver o vídeo pois também corri atrás desse sonho durante muito tempo até que esbarrei com a "bruta" no rio Padauari em 2007. Somente depois de realizar esse sonho foi que despertei para a pesca com artificiais e, de lá para cá, tenho me dedicado aos bocudos (o sonho agora é o de 2 dígitos). Mas, depois de ver o seu vídeo, confesso que bateu uma saudade tremenda ... Dá uma olhada aí no meu troféu. Abraço forte. Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pô cara, fiquei feliz por vc, eu ainda não tive essa sorte, mas vibrei assistindo o vídeo. Parabéns, a perseverança tem que fazer parte de todo bom pescador. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Grande Marco, Antes de tudo parabéns pelo vídeo, pela emoção e principalmente pela "bruta" ! Me senti inteiramente no seu lugar ao ver o vídeo pois também corri atrás desse sonho durante muito tempo até que esbarrei com a "bruta" no rio Padauari em 2007. Somente depois de realizar esse sonho foi que despertei para a pesca com artificiais e, de lá para cá, tenho me dedicado aos bocudos (o sonho agora é o de 2 dígitos). Mas, depois de ver o seu vídeo, confesso que bateu uma saudade tremenda ... Dá uma olhada aí no meu troféu. Abraço forte. Espirro Brigadão Espirro!!Linda a sua piraíba também! Boa sorte na busca do seu tucuna acima dos 10kg!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Marco, Pescaria show. E a piraíba então, peixe da vida de um pescador!! Valeu a persistência. Vc sabe dizer em que ponto do Rio vcs conseguiram capturá-la? Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Q peixe lindo cara ... apesar de n ser fã de pescaria apoitado, tenho mta vontade de um dia capturar um desses. Tem q tentar né , senão fica difícil. Meus parabéns pelo peixão e pela companhia do seu pai abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 show parceiro, lindo peixe Parabéns... Muito legal o obrigado que deu ao seu Pai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Seja Bem vindo ! Mandou bem no relato de chegada ! palmas:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Q top, Marco. Ver mais um braziliense em nosso fórum, e de quebra com um tubarão no colo, puts...show demais. Parabéns ao pai e chame-o para participar tb. Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Marco, Pescaria show. E a piraíba então, peixe da vida de um pescador!! Valeu a persistência. Vc sabe dizer em que ponto do Rio vcs conseguiram capturá-la? Parabéns!!! Obrigado Cleison!! Capturamos ela a uns 50km acima de Luiz Alves.. rumo a Bandeirantes! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Q top, Marco. Ver mais um braziliense em nosso fórum, e de quebra com um tubarão no colo, puts...show demais. Parabéns ao pai e chame-o para participar tb. Abs. Fabrício Biguá Obrigadão Fabrício!!Vou chamar sim! Abração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 belissimo peixe Marco. É a custa de preservação e da instituição da cota zero sobre a captura desta espécie que você pôde realizar esse sonho. Parabéns pelo peixe, parabéns pela soltura, e que este seja o primeiro de muitos monstros. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Belíssimo peixe Marcão palmas:: Parabéns pelo feito joia::: O guia é o Alonso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Belíssimo peixe Marcão palmas:: Parabéns pelo feito joia::: O guia é o Alonso? Valeu Xande!!Isso mesmo.. Alonso! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 belissimo peixe Marco. É a custa de preservação e da instituição da cota zero sobre a captura desta espécie que você pôde realizar esse sonho. Parabéns pelo peixe, parabéns pela soltura, e que este seja o primeiro de muitos monstros. abraços Valeu Marcelo! Abração e boas pescarias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Belo peixe e bela filmagem!! PARABENS!!!. Ano que vem se DEUS quiser estaremos no Araguaia tentando repetir seu feito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Belo peixe e bela filmagem!! PARABENS!!!. Ano que vem se DEUS quiser estaremos no Araguaia tentando repetir seu feito!!! Obrigado amigão!Boa sorte pra vcs lá! Depois relata aqui pra gente! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Marco, PARABÉNS!! Belíssimo peixe!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Parabens Marco pegar um bitelo desses deve ser algo único. Pode-se dizer que pescar dias seguidos em busca de uma ação e ser recompensado não é pra qualquer um abrasso e seja mto bem vindo ao fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parabéns, Marco! A piraíba é um prêmio para todo pescador. Pescada na companhia do Pai, então! Parece que elas estão aparecendo com mais frequência no Araguaia. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Nem tento... Isso me jogaria dentro da água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parábens Marcao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Marco, Parabens, É sensacional essa descrição e este vídeo. Esse é um sonho eterno que tenho que um dia ainda espero realizar. Muito bom tb vocês terem registrado para a eternidade ! Ano após ano, no Xingu, onde pesco ha 16 anos, tiro pelo menos uns 2 dias de pesca para correr atras da piraiba... mas ela nunca me deu o ar da graça... melhor dizendo, se deu nunca me mostrou a sua "cara", pq já tive muitas linhas arrebentadas sem ver o peixe... Tenho uma filmagem da linha subindo o rio, até arrebentar... heheh... acho que era ela. Olha, é fantástico. Parabens mesmo ! Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.