Marco Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Marco, Parabens, É sensacional essa descrição e este vídeo. Esse é um sonho eterno que tenho que um dia ainda espero realizar. Muito bom tb vocês terem registrado para a eternidade ! Ano após ano, no Xingu, onde pesco ha 16 anos, tiro pelo menos uns 2 dias de pesca para correr atras da piraiba... mas ela nunca me deu o ar da graça... melhor dizendo, se deu nunca me mostrou a sua "cara", pq já tive muitas linhas arrebentadas sem ver o peixe... Tenho uma filmagem da linha subindo o rio, até arrebentar... heheh... acho que era ela. Olha, é fantástico. Parabens mesmo ! Andre Muito obrigado André!!!Com certeza você vai pegar a sua! É só persistir! Depois faça seu relato pra gente! Grande abraço e boas pescarias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Linda Piraíba. O Alonso é realmente um piloteiro top. Parabéns e vi seu vídeo no programa coração de pescador. Parabéns... joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 palmas:: palmas:: Parabens - me senti no filme, principalmente porque uso tambem a mitchell 6/0 ( é a carretilha usada certo?), a vara é a pirarara da fleming de 80lbs? Mais uma vez -> Parabens ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Merecido !!! Parabéns...::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bela pescaria, gostaria de ter o contato do guia e o local que você acampou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 palmas:: palmas:: Parabens - me senti no filme, principalmente porque uso tambem a mitchell 6/0 ( é a carretilha usada certo?), a vara é a pirarara da fleming de 80lbs? Mais uma vez -> Parabens ::tudo:: ::tudo:: Olá Silvio!Obrigado ::tudo:: O equipamento que capturei a piraíba foi uma vara Blue runner 120lb da Quantum e uma carretilha Penn 345gt2. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Bela pescaria, gostaria de ter o contato do guia e o local que você acampou.Obrigado parceiro!Vc pode entrar em contato com o guia pelo site do hotel que me hospedei em Luiz Aves (falar com Vieira): http://www.hotelbeirario-go.com.br/ O acampamento foi feito uns 50km rio acima de Luiz Alves, indo para a região de Bandeirantes Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 E por isso que eu sou apaixonado pela a pesca da Piraiba! So quem pegou para saber, nossa eu chega arrepio! Belo Peixe amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Nossa, que gigante, queria pescar uma dessas mas acho que ela me bota dentro da agura, hehehe rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns pelo bélo troféu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.