Ferreira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Um advogado dirigia distraído quando, num sinal de PARE, passa sem parar, em frente a uma viatura do BOPE. Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação. Advogado: - Mas por que, policial? Policial: - Não parou no sinal de PARE, ali atrás. Advogado: - Eu diminui e como não vinha ninguém... Policial: - Exato... Documento do carro e habilitação. Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve-se parar completamente. Documento e habilitação. Advogado: - Ou não, policial. Eu sou advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar, eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial: - Positivo, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado? O advogado desce e então os integrantes do BOPE baixam o cacete, soco pra tudo quanto é lado, tapa, botinada... O advogado grita por socorro, e implora para pararem. E o policial pergunta: - Quer que a gente PARE ou DIMINUA? Advogado: - PARE!...PARE!...PARE!... Policial: - Positivo... Documento e habilitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito boa essa ! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Muito boa mesmo! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 hhaHahhahaHAAA boaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 CAPITÃO NASCIMENTO!!!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Nunca serão!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Alécio Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 :gorfei: rindo3:: :gorfei: nunca discuta com um policial do bope, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: PEDE PRA SAIR :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.