André Zanforlin Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Para quem não viu a reportagem dá uma olhada nesse peixe, achei interessante. joia::: http://colunas.globorural.globo.com/pla ... na-africa/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 eu sempre assisto os programas dele , mas nunca sei se é verdade ou não , os peixes que ele pega não são peixes , são monstros ! ele tambem da uma boa aumentada nas coisas , diz que existem casos de peixes que mataram um humano , esses dias vi um programa que ele estava atras de um peixe enorme que ele acreditava que ja havia matado pessoas , hora que vi qual peixe era , era um pirarucu ¬¬ hasuhsuahsuahsa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 O peixe-tigre é realmente impressionante. Só que, diferente da piranha, não costuma andar em cardume. Ainda bem, né? Já pensou um ataque de várias dessas bocas com superdentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Esse ai é um peixe que realmente mete medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 quero ver que rip roller q num quebra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Isso é cruza de piranha com tiranossauro rex :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Os programas dele na discovery são muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Isso é cruza de piranha com tiranossauro rex :gorfei: :gorfei: Ae João o Quicão pescou muitos desses! :gorfei: rindo3:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 O prog desse cara ta mais pra comédia do que documentário, de tanto sensacionalismo, e sem contar que ele vai com aquelas trapos de roupa comédia d+++. Mas é interessante para conhecer um pouco de algumas espécies de outros países. Só não dá pra levar a sério uma palavra que ele fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Existe um outro programa que passa no Animal Planet que na minha opinião é muito melhor sem o pescador fazer tanto sensacionalismo com os peixes e acaba pegando exemplares ate maiores . Um dos ultimos foi do rio Roosevelt e muito legal . Tem um episódio que o mesmo tipo de bagre europeu que esse senhor (esfarrapado rs ) pesca e faz uma onde enorme para soltar , o cara do outro programa abraça ele por baixo e sai nadando junto sem medo algum . Vale a pena assistir. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ivan Qual o nome deste programa? Sabe o dia que passa? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ::tudo:: se não me engano é monstros do rio , o dia eu não sei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ::tudo:: se não me engano é monstros do rio , o dia eu não sei . Agora há um que chama "Peixes monstruosos". Passava aos domingos, mas a "programação" do National Geografics não é muito certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.