Junos Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Tendo em vista as regras da promoção promovida pelo Fórum Momento da Pesca, a qual fui convidado a participar, apenas colaciono o link (http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... =45&t=5404) do meu relato, a fim dos amigos poderem acompanhar mais uma bela aventura em águas correntinas!!! Espero que gostem!!! Aguardo eventuais comentários (daqueles que não forem "logados" no FMP) aqui pelo nosso FTB mesmo!!! Um grande abraço a todos os amigos!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bruta a pescaria Junos..forte candidata a ganhar heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Muito bacana a pescaria. A quantidade de peixes é fantástica. Um colega meu foi também e adorou. Muitos peixes grandes na faixa dos 12 quilos, mas acho que só na tuvira. Eles não pescam como você assim no bait. Parabéns e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Eu não to conseguindo entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Li seu relato lá Junos... Muito show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Muito legal sua pescaria Junos ... boa sorte na promocao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Fala galera! Obrigado a todos vcs pelos comentários e pelo apoio!!! Airton, seus snaps foram simplesmente fantásticos!!! palmas:: palmas:: joia::: Relatei lá no FMP, depois do teu comentário, a minha impressão mais fiel sobre o desempenho deles!!! joia::: Felipão, obrigado pela torcida, ainda mais de ti, que é o atual campeão da promoção, né?! palmas:: palmas:: mestre:: doutor:: Um grande araço a todos vcs, e obrigado pela força! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.