MarceloSiqueira Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Amigos, estou indo no dia 06 para Manaus e preciso comprar umas tucunarex, umas pavon e umas rip roller. Tive a informaçao de que em manaus posso encontrar essas iscas, e que o preço lá é mais baixo que o do mercado em geral. Gostaria de saber se a informação procede ou se é melhor comprar em alguma loja online. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Na loja Sucuri (nos 2 shoppings) em Manaus tú vai encontrar as 2. Em Goiânia a Centro Oeste estava trabalhando com as Jenner. Em Brasília na Cia da Pesca e no Estácio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, estive em Manaus no inicio do mês, a sucuri tem tudo que é cor de high roller, mas tucunarex só tem o modelo antigo, com as hélices ruins, muito moles. Se vc quer garantir as TRex, passa no caterva e pega com o vendedor Ladislau Tenório Filho, ele tem um anuncio de várias Trex em modelos e cores novas, a preços bons e é um vendedor de confiança, já comprei muita coisa dele e tudo vem certinho e rapidamente. As Pavon tinha na Sucuri, mas acho que vc tbém acha na pesca pinheiros. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Caribe tem na Pesca Pinheiros http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Is ... _3956.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Jorge da Sucuri em Manaus comprou um lote de iscas TREX a pouco tempo. Deve estar para receber. MTAAAA variedade,quantidade e os últimos LANÇAMENTOS ( As novas TRex 160 e as novas colorações ) . Manda um email pra lá perguntando. Em relação as preços, são excelentes, os melhores preços são com ele. Vale a pena entrar em contato e comprar lá ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Vocês estão enganados. Na Sucuri o preço é salgado, em relação a outras lojas. O lugar mais em conta é na pesca pinheiros, na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Vocês estão enganados. Na Sucuri o preço é salgado, em relação a outras lojas. O lugar mais em conta é na pesca pinheiros, na minha opinião.Sr. João, eu discordo um pouquinho do senhor pois Pesca Pinheiros uma RIP 6.25´ tá saindo R$ 66,00 e com desconto de 10% no boleto vai para R$ 60,00.Na Sucuri em Manaus, a mesma isca está saindo por R$ 45,00. Em relação aos outros itens não sei. Mas referente a iscas Rip é assim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado aos amigos que responderam... Não estou querendo comprar uma quantidade muito grande... DEvo comprar umas duas ou três de cada (hip, jenner e pavon) quais as cores que vcs mais me indicam? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amarelo tigrado, vermelho tigrado e palhaço Concordo com o Felipe no Brasil o preço da Sucuri ainda é o melhora na High roller, mas eu gosto da 5.5. Se conhecer alguem q vai aos EUA, eu comprei elas por 14 dolares na bass pro. As jennerlure o melhor preço é no site da Halieuta. Da caribe,www.caribelures.com, entre direto no site deles e compre online, se vc comprar ate 3 iscas, não paga imposto e sai por 15 dolares cada + 7 dolares de envio. Eu gosto mais das Trex e High roller. Mas levo sempre 4 caribes, o problema delas é que as helices não cantam direito. Abraços Carlos Dini Faltam 9 diasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amarelo tigrado, vermelho tigrado e palhaço Concordo com o Felipe no Brasil o preço da Sucuri ainda é o melhora na High roller, mas eu gosto da 5.5. Se conhecer alguem q vai aos EUA, eu comprei elas por 14 dolares na bass pro. As jennerlure o melhor preço é no site da Halieuta. Da caribe,www.caribelures.com, entre direto no site deles e compre online, se vc comprar ate 3 iscas, não paga imposto e sai por 15 dolares cada + 7 dolares de envio. Eu gosto mais das Trex e High roller. Mas levo sempre 4 caribes, o problema delas é que as helices não cantam direito. Abraços Carlos Dini Faltam 9 diasssss Bem lembrado Carlos... www.halieuta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.