Mauricio Brignoli Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Depois das Iscas de Hélice para os Tucunarés da Amazonia, estou fazendo alguns jigs. Todos produzidos em anzois Gamakatsu, com cabeça pintada e atados com material sintético super resistentes. Espero que tenham gostado! Para os interessados, aceito encomendas. Um abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Parceiro, gostei dos jigs... Parabéns Não vi informações quanto ao peso.. favor envir MP quanto a valores... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mauricio vc ta mandando bem demais hahahah ... ta fazendo iscas mto bem ! Parabéns Tb tenho curiosidade quanto ao peso, tamanho do anzol ( 5/0 ? ) , comprimento e preço. Se puder me mandar informaçoes por MP , agradeço ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 os tucunas vao gostar , heheheh as ezes até um peixe de couro entra hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Parceiro, gostei dos jigs... Parabéns Não vi informações quanto ao peso.. favor envir MP quanto a valores... grato Estou enviado MP. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 As especificações dos jigs acima são: Anzol: Gamakatsu 6/0 Peso: 14 gramas. Comprimento: 20 cm. Também tenho como opção anzois 4/0 com 10g e 8/0 com 17g, além de uma grande variedade de cores disponíveis. Obrigado a todos e Boas Pescarias ! um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mauricio vc ta mandando bem demais hahahah ... ta fazendo iscas mto bem ! Parabéns Tb tenho curiosidade quanto ao peso, tamanho do anzol ( 5/0 ? ) , comprimento e preço. Se puder me mandar informaçoes por MP , agradeço ! Abraços Mp enviada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Enviei MP - aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Enviei MP - aguardo MP ENVIADA ! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Parceiro.... que dizer? Você é muito caprichoso! Tá de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Enviei MP - aguardo MP ENVIADA ! Obrigado. reenviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá,me mande MP com o valor do de 14 e 17g e o frete para 74120-110 e tambem as cores disponiveis,se possivel com fotos Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Fala Mauricio! Parabéns pelo trabalho, realmente muito bem feito! Me interessei pelas iscas e as dimensões e peso dos Jigs estão de acordo com o que eu quero. Se puder, mande uma MP com a forma para encomendar um kit. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.