Beto-BH Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Galera Um amigo meu está procurando uma vara de 2 partes, de 12 ou 14 lbs, 5,6, para carretilha, para pesca de pequenos tucunas, matrinchãs e douradinhos em lagos artificiais. Como não uso varas de emenda, não sei o que indicar a ele. Alguém tem alguma dica? Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Beto, não conheço, mas ficarei de bizu no teu tópico.. quero uma para levar em viagens e na folga do trabalho dar uns pinchos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 O pessoal pode até me excluir do fórum, mas... utilizo uma MS Flipper de duas partes, é em fibra, mas até agora deu conta do recado para as twich e meiaágua. Claro que já tem coisa muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 O pessoal pode até me excluir do fórum, mas... utilizo uma MS Flipper de duas partes, é em fibra, mas até agora deu conta do recado para as twich e meiaágua. Claro que já tem coisa muito melhor. Tem isso não, uruguaio!! O importante é estar na água pescando!!! joia::: E da vz que fomos pescar, vc sacou o maior tucuna da pescaria!!! Conclusão: vc é um sortudo!! :gorfei: :gorfei: Brincadeira, amigo!! Quanto a pergunta do tópico, a fleming possui alguns modelos de caniços bi-partidos (não é o up-set). Nunca usei, mas são opções... A Yume tbm lançou algumas varas bi-partidas e já vi comentários no Caterva sobre ela. Pessoalmente, nunca nem ví por aqui em BsB. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tem essa aqui mas não gosto muito, são pesadas em relação as outras! http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=496913 Mas será que não tem uma telescopica para carretilha, seria o ideal para carregar em uma mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Mas será que não tem uma telescopica para carretilha, seria o ideal para carregar em uma mochila.As que eu conheço nesse conceito são para surfcasting (2,7m ou mais) e geralmente para molinete. Lembro de ter lido em algum lugar de uma que separava apenas o blank do cabo (pode ser esse sistema que Eduninja menciona). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tem essa aqui mas não gosto muito, são pesadas em relação as outras! http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=496913 Mas será que não tem uma telescopica para carretilha, seria o ideal para carregar em uma mochila. Cra.... o Tai tem uma varinha de 17 libras que divide em 3 partes que é uma teteia, cabe em qualquer mochila, só que, aqui em BH custa a bagatela de R$980,00..... ai me quebra as 4 pernas.Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Betão, Daiwa Megaforce (6' 8-17 Lb) ação média/rápida... Tenho uma e me atende perfeitamente em pesqueiros, lagos particulares etc... Abraços e boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes... Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido... Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Putz....procure a Yume Tempest um show de varinha. Estou me ensaiando para comprar uma desta para levar em viagens que não vou de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 olha , existem as SENSORS da marine sport , são as unicas que uso de duas partes .... não tem as melhores emendas não , é bom trocar a emenda por outra mais resistente , fora isso , a varinha ja pegou de tudo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes... Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido... Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo... Bass One...show de varinha joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Afif Onde é que acho destas? Achei que Bass One já tinha saído de linha, tenho uma 14lbs de 1 parte só que é """"""A"""""" vara. Abraços Beto Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes... Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido... Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Fernando Onde acho desta vara? Tá na faixa de quanto? Putz....procure a Yume Tempest um show de varinha. Estou me ensaiando para comprar uma desta para levar em viagens que não vou de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Beto...a Bass One tem na pesca Pinheiros....não sei no mercado livre...é provável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Afif Onde é que acho destas? Achei que Bass One já tinha saído de linha, tenho uma 14lbs de 1 parte só que é """"""A"""""" vara. Abraços Beto Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes... Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido... Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo... Ela realmente havia saído de linha Beto, mas retornou com este novo e melhorado modelo de duas partes e com passadores e reel seat Fuji. eu as comprei em uma loja de pesca aqui em Londrina, na Pesca Brasil situada no Shopping Catuaí, se ele não tiver pra pronta entrega, ele faz o pedido pra vc, os preços são ótimos, o telefone é (43) 3336-8500, vc fala com o Edão, que é o dono da loja, gente boa pra caramba. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Bom a Yume Tempest é show mesmo, eu sei que tem na Universal em Cascavel/PR ligue lá e fale com o Juninho, pode dizer que eu te indiquei. O telefone lá é: 45 3222 2760. Acredito que fique em torno de R$ 100,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Valeu galera.... vou passar as opções. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.