Visitante Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Bom... estava sem fazer nada e resolvi passar em uma dessas lojas de 1,99... lá encontrei esses bichinhos e resolvi colocar um anzol neles... ainda não sei se vão funcionar... sei que eles vão direto para o fundo... e que não enrroscou nenhum... mas como onde eu testei ninguém tava pegando nada... não sei se o invento não deu certo ou se os peixes estavam de folga. rsrsrs. :lol: Gostaria de saber se vocês acham que isso pode funcionar. Um abraço. Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Fábio No mercado americano existem "bichinhos" desse tipo, e posso te garantir uma coisa: já peguei peixe com isso. Só duas observações devo fazer: 1) Coloque anzóis escuros 2) Acerte o link. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Não dá para opinar ! Num estou vendo "nada"... Será que sou só eu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Kid Olha os bichinhos Eu também não conseguia ver, então copiei o endereço, abri uma nova janela e colei. Foi assim que consegui. Mas para ficar melhor é só o Fábio trocar para "http://farm2.static.flickr.com/1061/1412795108_0a20b7fa85.jpg" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 BOA IDEIA :P :P SE FUNCIONAR AVISE :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Obrigado pela dica... já ajustei a foto. Vou testar com anzóis escuros... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Se até papel alumínio e estopa desfiada funcionam... É claro que vai funcionar (se bem trabalhados...)! Mas mesmo assim, eu continuo preferindo os plugs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Nem eu sei o que prefiro... porque só dois desses foram pra água e não pegaram nada... :oops: mas testar esses bichinhos é uma boa desculpa para ir pescar... :lol: Mas eu acho que prefiro mesmo iscas de superfície... mesmo se ninguém morde é legal "brincar" com elas. Esses bichinhos afundam e daí só em aguas claras pra saber o que eles fazem lá em baixo. Boa idéia... acho que vou testá-los em uma psicina. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Nem eu sei o que prefiro... porque só dois desses foram pra água e não pegaram nada... :oops: mas testar esses bichinhos é uma boa desculpa para ir pescar... :lol: Mas eu acho que prefiro mesmo iscas de superfície... mesmo se ninguém morde é legal "brincar" com elas. Esses bichinhos afundam e daí só em aguas claras pra saber o que eles fazem lá em baixo. Boa idéia... acho que vou testá-los em uma psicina. Abração Legal Fabio, depois que fizer isso poste pra nós o que achou desses bichinhos espetados. A idéia foi boa heim... Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.