Felipe Moraes Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Rapaz bacana o azul, mas aqui assim sua tatuagem vai desaparecer... Capricha no protetor fio, pelo braço vermelho vc esqueceu.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Belo bocudo azul, esse foi top...Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Hahahahha legal o texto e belo tucuna ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Lindão!!! Agora o Galo!!! Deixa quieto né Felipe?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Lindo peixe Chef Phelip. O pessoal do Triângulo vai ficar bravo com você docê ir lá no quintal deles pegar um bichão desses heim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Felipe Moraes disse: Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço CARA SEU GALO VAI SER SAPECADO DOMINGO :gorfei: :gorfei: ESPERA SO PRA VER ..... LINDO AZULAO PARABENS.... ::tudo:: ::tudo:: ABRAÇOS DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Popper disse: Rapaz bacana o azul, mas aqui assim sua tatuagem vai desaparecer... Capricha no protetor fio, pelo braço vermelho vc esqueceu.... Bração Tá ardendo até hoje mano... esqueci de passar e me dei mal, mas pelo menos o peixe saiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Joao Neto disse: Belo bocudo azul, esse foi top...Parabéns. Abraço. Valeu João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Felipe Teixeira disse: Hahahahha legal o texto e belo tucuna ... meus parabéns valeu xará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Airton Pescador disse: Lindão!!! Agora o Galo!!! Deixa quieto né Felipe?! O galo vai sair dessa, deus é grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Beto-BH disse: Lindo peixe Chef Phelip. O pessoal do Triângulo vai ficar bravo com você docê ir lá no quintal deles pegar um bichão desses heim!!!!!'Valeu betão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Diovane Kexão disse: Felipe Moraes disse: CARA SEU GALO VAI SER SAPECADO DOMINGO :gorfei: :gorfei: ESPERA SO PRA VER ..... LINDO AZULAO PARABENS.... ::tudo:: ::tudo:: ABRAÇOS DIOVANE KEXAO vai nada... rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Felipão, O Tucuna foi 10.... Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro. Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira). eheheh. Abracos, Andrezão. (galo, até morrer !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtuir Jose Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Felipe Moraes disse: Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço doeu:: bang:: PARABENS PELO TUCUNÃO.SÓ ACHO QUE VC TÁ ENGANADO QUANTO AO MEDO DO CRUZEIRO PELO ATLÉTICO. VENDO AOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS MINEIROS 5 SÃO DO AZUL. NO BRASILEIRÃO CADA UM TÁ NUMA PONTA. O AZUL EM CIMA E O ATLÉTICO EM BAIXO. TÁ CERTO??????????? Em tempo. Sou FLU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 AndreViana disse: Felipão, O Tucuna foi 10.... Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro. Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira). eheheh. Abracos, Andrezão. (galo, até morrer !) É por isso que o Atleticano é um torcedor diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Italo Freitas disse: Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm? PRO GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parabéns Felipe, belo peixe!!! Quanto ao Galo... o freguês tem sempre a razão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Como nos gramados a Anos atras joia::: :gorfei: :gorfei: ZêÊÊêÊÊÊERRrrrrOOO o// alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 CADÊ AS BICHINHAS AZUIS??? ALGUM COMENTÁRIO????? DE QUATRO É GOSTOSO É?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Felipe, trajando "ROSA TOMARA QUE CAIA" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo AZULÃO, só que para pegar esse você perdeu UNS DEZ antes, como no duelo entre o ROSA TOMARA QUE CAIA e o AZUL mais bonito do UNIVERSO..CRUZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOO, nas últimas 16 partidas o AZUL venceu 13, 1 empate e 2 minguadas vitórias das ROSINHAS, isso porque em uma das partidas até os RESERVAS eram RESERVAS! Saluti Celeste, Felipe praia:: praia:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Lindo comentário Velho Mangua! Vamos continuar observando o ROSA TOMARA QUE CAIA nas próximas semanas!! kkkk Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.