Felipe Moraes Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Rapaz bacana o azul, mas aqui assim sua tatuagem vai desaparecer... Capricha no protetor fio, pelo braço vermelho vc esqueceu.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Belo bocudo azul, esse foi top...Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Hahahahha legal o texto e belo tucuna ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Lindão!!! Agora o Galo!!! Deixa quieto né Felipe?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Lindo peixe Chef Phelip. O pessoal do Triângulo vai ficar bravo com você docê ir lá no quintal deles pegar um bichão desses heim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço CARA SEU GALO VAI SER SAPECADO DOMINGO :gorfei: :gorfei: ESPERA SO PRA VER ..... LINDO AZULAO PARABENS.... ::tudo:: ::tudo:: ABRAÇOS DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Rapaz bacana o azul, mas aqui assim sua tatuagem vai desaparecer... Capricha no protetor fio, pelo braço vermelho vc esqueceu.... Bração Tá ardendo até hoje mano... esqueci de passar e me dei mal, mas pelo menos o peixe saiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Belo bocudo azul, esse foi top...Parabéns. Abraço. Valeu João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Hahahahha legal o texto e belo tucuna ... meus parabéns valeu xará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Lindão!!! Agora o Galo!!! Deixa quieto né Felipe?! O galo vai sair dessa, deus é grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Lindo peixe Chef Phelip. O pessoal do Triângulo vai ficar bravo com você docê ir lá no quintal deles pegar um bichão desses heim!!!!!'Valeu betão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 CARA SEU GALO VAI SER SAPECADO DOMINGO :gorfei: :gorfei: ESPERA SO PRA VER ..... LINDO AZULAO PARABENS.... ::tudo:: ::tudo:: ABRAÇOS DIOVANE KEXAO vai nada... rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Felipão, O Tucuna foi 10.... Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro. Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira). eheheh. Abracos, Andrezão. (galo, até morrer !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtuir Jose Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço doeu:: bang:: PARABENS PELO TUCUNÃO.SÓ ACHO QUE VC TÁ ENGANADO QUANTO AO MEDO DO CRUZEIRO PELO ATLÉTICO. VENDO AOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS MINEIROS 5 SÃO DO AZUL. NO BRASILEIRÃO CADA UM TÁ NUMA PONTA. O AZUL EM CIMA E O ATLÉTICO EM BAIXO. TÁ CERTO??????????? Em tempo. Sou FLU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Felipão, O Tucuna foi 10.... Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro. Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira). eheheh. Abracos, Andrezão. (galo, até morrer !) É por isso que o Atleticano é um torcedor diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tucunaré lindo! Agora, é uma pena ainda os atleticanos acharem que irão superar o melhor time das Minas Gerais... Mas brasileiro é assim, não desiste nunca!! kkkkkk Domingo, 2 x 0 e adivinha pra quêm? PRO GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parabéns Felipe, belo peixe!!! Quanto ao Galo... o freguês tem sempre a razão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Como nos gramados a Anos atras joia::: :gorfei: :gorfei: ZêÊÊêÊÊÊERRrrrrOOO o// alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 CADÊ AS BICHINHAS AZUIS??? ALGUM COMENTÁRIO????? DE QUATRO É GOSTOSO É?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Felipe, trajando "ROSA TOMARA QUE CAIA" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo AZULÃO, só que para pegar esse você perdeu UNS DEZ antes, como no duelo entre o ROSA TOMARA QUE CAIA e o AZUL mais bonito do UNIVERSO..CRUZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOO, nas últimas 16 partidas o AZUL venceu 13, 1 empate e 2 minguadas vitórias das ROSINHAS, isso porque em uma das partidas até os RESERVAS eram RESERVAS! Saluti Celeste, Felipe praia:: praia:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Lindo comentário Velho Mangua! Vamos continuar observando o ROSA TOMARA QUE CAIA nas próximas semanas!! kkkk Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.