MarceloSiqueira Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Mas foram só as fotos dos cabos ... hahahahahahah!!! mas já mata uns 10% das lombrigas... pelo jeito, vão ficar melhor que pensei... posto mais fotos quando elas chegarem! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 É Marcelim essas ai quero ver pessoalmente hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 pode deixar ti... eu te mostro. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 diabo:: diabo:: diabo:: cadê o resto da vara diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 ainda não estão prontas... o Marco mandou só a foto dos cabos hehehehehehe assim que elas chegarem eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 show parceiro parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Show de varas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.