Edsinho Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Concordo com arregaçado do Cascaião .....o braço vai ficando detonado e aí ......hora das twitchbaits, colheres e spinners...hehehehehe Acho que a fish nose que nada bem na superfície e possui um rattlin animal vão mandar bem tb........ Lembrando do KID, arrumei umas twitchs ....pinda da KV, FLASH na Kingfisher e modifiquei todas as 28 MR da mirrolure......tô apostando nestas danadas.... Mas achei o Poppudo meio tristonho.... :cry: ..calma fera, falta pouco para nos conhecermos pessoalmente....hehehehehehehe abç cordial .....pilhadaço ! Fala Janone, blz}??? Num aliza pra esse dois nao que sao folgados pra carai... kkkkkkkkk Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Ainda faltam 20 dias para a tão sonhada viagem para o xingu. Os dias pararam de passar, imagino na hora q começar outubro ai q o bicho vai pegar. :cry: :cry: Com isso ja comecei a preparar meu arsenal para os peixinhos de lá, hj chegaram algumas coisas, como por exemplo: Dr. spock e joão pepino. Iscas q comprei expecificamente para as cachorras destruirem, só vou ficar satisfeito na hora q elas pararem de boiar :twisted: :twisted: Dps post as fotos delas todas furadas. Agora só falta as iscas do nosso amigo hilton para levantar ate os vovô dos tucunas. :twisted: :twisted: Abraços a todos e para quem vai; ate o xingu. 8) 8) Cade as armas Ziquizira????? Ta escondendo o jogo neh...soh num esqueçe de apertar as anilhas do cabo de aço...hahahahahaha Mano to com inveja dessa viagem, eh uma pena eu na estar com vcs... ja marca essa mesma turma pro ano que vem que eu quero ir... até la nos falamos melhor... precisando de algo da um berro.. Abração, Edsinho. Hehehe tem mais anilhas não,agpra é tudo no fogo mesmo. As outras iscas estão guardadas a sete chafes kkkkk Podemos já deixar uma turma montada para o ano q vem, vamos esperar o retorno. As vezes fico por lá 8) Quando q é a sua viagem???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 E o emu presente mano???? Perdi uma rapala dessa cor pras cachorras la no Toca... :cry: Essa escaria vai ser top hein... Forte abraço, Edsinho. Vou pegar a avó da féla que roubou tua isca... hehehehheehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 a cor dessa skiterwalk é maravilhosa! :o deve pegar pra cace**. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 vo ficar caladinho aqui pois não estou com bala pra brigar com estes caras, todo mundo comprando mil iscas, eu so vou com as minhas antigas mesmo. o xande naõa vai rolar nenhuma camiseta da expedição? e claro que com o patrocinio do dono da fazenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 vo ficar caladinho aqui pois não estou com bala pra brigar com estes caras, todo mundo comprando mil iscas, eu so vou com as minhas antigas mesmo. o xande naõa vai rolar nenhuma camiseta da expedição? e claro que com o patrocinio do dono da fazenda! Pois é adhemar bem lembrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Vixe!!! Vou procurar saber :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 e propaganda pra ele, ja pensol em quantos post ele vai aparecer e em quantas paginas diferentes na internete, fotos em lojas etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 e propaganda pra ele, ja pensol em quantos post ele vai aparecer e em quantas paginas diferentes na internete, fotos em lojas etc. Olha o Adhemar ta com altas ideias. E ai já fez as camisas para o porto do vale?? Xande um bone tipo legionario ia ficar legal. Ou uma camisa de manga comprida, mas ai pode escolher a cor???? kkkkk Antes q algum engraçadinho coloca rosa, eu quero vermelha. Pq ai pego minha toalha azul e fico igual o lino. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Porque não pede o uniforme completo Popper.1 hyeheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 O Renatão falou que quer a dele rosa, aproveitando que o popper vai querer um modelito mais LINO. o boné pode ser de oncinha ou de fru fru (aquelas pluminhas) verde com roxo. HUAHUAAU só tem tralha nesta viagem... abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 O Renatão falou que quer a dele rosa, aproveitando que o popper vai querer um modelito mais LINO. o boné pode ser de oncinha ou de fru fru (aquelas pluminhas) verde com roxo. HUAHUAAU só tem tralha nesta viagem... abraços . Vai ficar uma gracinha em, um monte de homen com bone de fru fru na cabeça. :lol: :lol: E bom tralha nisso, só tem maluco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Porque não pede o uniforme completo Popper.1 hyeheheheheheh Rapaz se rolar uma bacana ate rola, mas tem q ser daquelas q seca rapido. Pq se não fica dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA Se eu ver vc bebendo alguma coisa, sou eu q vou te jogar dentro dagua. :twisted: :twisted: Turma, o adhemar não vai levar cerva e nem cachaça para a canoa!!!! E nem adianta pedir pq eu não vou dar nada, se quiser bebe agua do rio. Ainda mais a cerva nesse valor :shock: :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA Se eu ver vc bebendo alguma coisa, sou eu q vou te jogar dentro dagua. :twisted: :twisted: Turma, o adhemar não vai levar cerva e nem cachaça para a canoa!!!! E nem adianta pedir pq eu não vou dar nada, se quiser bebe agua do rio. Ainda mais a cerva nesse valor :shock: :shock: :shock: :shock: Mais la não vai vender? porque voce quer pagar pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA Por estas e outras que tiro a fisga... Pesco bêbado e com orgulho!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA Por estas e outras que tiro a fisga... Pesco bêbado e com orgulho!!! :lol: vamos combinar então se tirar as minhas fisgas fica sem beber . ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Tô doido pra ver estas franguinhas alcoolizadas trocando bofetes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Tô doido pra ver estas franguinhas alcoolizadas trocando bofetes..... ui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Tô doido pra ver estas franguinhas alcoolizadas trocando bofetes..... Olha o papo deste mineirinho vo levar cadeado pra trancar a minha barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Tô doido pra ver estas franguinhas alcoolizadas trocando bofetes..... O q??? Vc ta doido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 To até vendo o Popper se trancando na barraca com o piloteiro dele! hehehehehehehe Do jeito que os piloteiros gostam dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2007 To até vendo o Popper se trancando na barraca com o piloteiro dele! hehehehehehehe Do jeito que os piloteiros gostam dele! Olha o outro tb. fala serio o piloteiro gostava era do adhemar!!!!! Já vi q vou ter q andar com a peixeira na cintura o tempo todo :evil: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.