Eduardo Sone Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Boa tarde, Amigos do FTB!! Estava com uma pescaria programada para este fim de semana, mas infelizmente foi cancelada por motivos operacionais chorei:: chorei:: chorei:: Ela já estava programada a algumas semanas, mas de última hora melou tudo. To meio frustrado, mas enfim... deixa pra lá lingua2:: lingua2:: Assim, lanço aqui a minha pergunta: O que fazer qdo a pescaria foi cancelada???? 1. Vai para um bar e torra o dinheiro referente a pescaria com cerveja gorfei:: . 2. Vai a uma loja de pesca e compra iscas para curar a tristeza paia:: . 3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%# caveira:: . 4. Passa o fds reclamando de tudo, praguejando a pescaria alheia bang:: . 5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a esposa, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: . 6. Outros (especifique!!). Ou será que isso nunca aconteceu com vocês?????? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 KKKKK panga!!!! Já já vc encontra outra pescaria vou de 5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a esposa, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Também pode: http://channel.nationalgeographic.com/c ... em-in-game Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tb fico com a 5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a namorada, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Também pode: http://channel.nationalgeographic.com/c ... em-in-game Pow, naum consigo pegar mais que 2 atuns... o peixe joga sujo kkkkk Bacana esse site... não conhecia Valeu Uruguaio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Eu ficaria com essa opção! 2. Vai a uma loja de pesca e compra iscas para curar a tristeza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve! Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve! Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca:: Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve! Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca:: Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso! Qualquer coisa estamos aí! Manda mensagem que a gente organiza e vai pra lá. Aqui na nossa região tem muitas opções boas pra tirar o mofo do anzol! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Assisti ao Domingão do Faustão!....Vai com fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Assisti ao Domingão do Faustão!....Vai com fé. surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Pow Carlão!!! Aí é pra ferrar de vz com o fds hauahauahauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Na minha ultima pescaria, nada tava dando certo, mas fui teimando e acabei indo, chegou lá, parece q tudo dava errado e deu um temporal com vento, que quase viramos o barco, então eu vou de: 3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%# rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Sem duvida eu fico com a opção 1. 1. Vai para um bar e torra o dinheiro referente a pescaria com cerveja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Chama os amigos e faz um tremendo churrasco !!! hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Tô com o Marcão... Que Dona Arlete não veja isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Na minha ultima pescaria, nada tava dando certo, mas fui teimando e acabei indo, chegou lá, parece q tudo dava errado e deu um temporal com vento, que quase viramos o barco, então eu vou de: 3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%# rsrs Abraço Ptz, que zica hein Roque??!! E pior que tem dias que nada dá certo diabo:: diabo:: diabo:: Melhor não arriscar, né?? hehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.