Bigão Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 É galera, por falta de grana, folga no trabalho e tempo. Vou ter que me contentar em ir pescar no Rio Paracatu. Em um rancho de um amigo meu. Onde tem toda uma estrutura nesse e barcos para usar na pescaria! Não poderei ir como algums que vão para o Rio Xingu (Falta de Grana e Tempo) Nem para Serra da Mesa (Por vontade de ir a um Rio e não numa represa) Tentar pegar um Douradinhos. E quem sabe se der sorte, pegar algum pintado. Mas é bem provavel que volte com um relato. Zero Peixes. Pois o Rio é ruim de peixe mesmo. Mas como dizem meu amigos - RUIM de PEIXE mas bom para beber cerveja! HEEHHEHEHEHEHEHEEHHEHEHEHE 8) 8) Ultima pessoa que foi pescar lá. Passou três dias pescando, para conseguir pegar um único dourado de respeito, com seus miseros 8 kgs. :) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Ele estava atrás de Troféu ou "de quantidade" ?? Pois é... De repente foi o que ele queria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2007 Na verdade. lá é tão ruim de peixe. que o que entrar é lucro! hehehehe TUDO é trofeú! E ele deu sorte que o que entrou foi um trofeú. Mas eu conheço o lugar. Geralmente pesca-se um final de semana inteiro e pega-se somente um dourado de 2 kg no máximo. Então pegar um dourado de 8 kgs por lá é pura cagada, pois fica-se esperando um de 1 kg. hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.