Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Amigos, Vejam que absurdo... Vocês sabiam que para o Ministério da Pesca o pescador profissional que usa de material predatório é considero pelo governo como PRODUTOR? E que a rede é considerado material de trabalho? Pois o mesmo coloca comida na mesa do brasileiro. Agora eu pregunto a todos! - O que um FDP desse produz? - Porque ele não pode pescar de linha de mão, molinete ou carretilha como todos nós? - Quem pratica pesca extrativista está produzindo alguma coisa? estoou vendo que aquela reunião em Brasilia vai acabar em pizza... Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Eu li isso agora a pouco noutro fórum!!! Penso da mesma forma quanto a politicagem que não é feita de parentes... mas infestada de favores!!! Colocam qualquer um em qualquer lugar... e deixam as decisões importantes serem tomadas por meia dúzia de pessoas com os devidos interesses financeiros!!! Imagino como ficará após essas eleições... se vai ser o rei dos pobres ou quem vai vender nosso país para o mercado estrangeiro!!! Será se vão lotear a amazônia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Eu li isso agora a pouco noutro fórum!!! Penso da mesma forma quanto a politicagem que não é feita de parentes... mas infestada de favores!!! Colocam qualquer um em qualquer lugar... e deixam as decisões importantes serem tomadas por meia dúzia de pessoas com os devidos interesses financeiros!!! Imagino como ficará após essas eleições... se vai ser o rei dos pobres ou quem vai vender nosso país para o mercado estrangeiro!!! Será se vão lotear a amazônia??? Amigo Jean, Você disse tudo... Ou vão lotear a Amazônia para o pobres grilarem as terras, irão fazer o bolsa terra ou vão vender a Amazônia. Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Se for pra deixar pros inúteis dos sem terra, é melhor vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Produtores???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para mim PRODUTOR é aquele que planta ou cria. O que não é o caso desses citados acima que só depredam e degradam nossos rios e lagos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Se for pra deixar pros inúteis dos sem terra, é melhor vender. Alex, É isso mesmo, até hoje nunca ouvi falar que sem terra está pruduzindo alguma coisa, se for para entregar nas mãos deles é melhor vender e não precisa ir para longe, podemos vender para os hermanos argentinos, eles preservam mais do que nós... Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Produtores???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para mim PRODUTOR é aquele que planta ou cria. O que não é o caso desses citados acima que só depredam e degradam nossos rios e lagos. Abraço Pois é meu amigo Giuliano, O meu e o seu pensamento sobre o assunto é o mesmo que a de 99% da população, será que só o ministro da pesca é que não vê isso? Abraços e obrigado pela participação. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Se for pra deixar pros inúteis dos sem terra, é melhor vender. Alex, É isso mesmo, até hoje nunca ouvi falar que sem terra está pruduzindo alguma coisa, se for para entregar nas mãos deles é melhor vender e não precisa ir para longe, podemos vender para os hermanos argentinos, eles preservam mais do que nós... Abraços, Alex. Realmente... eles estão milênios na nossa frente quando a questão é não matar a galinha dos ovos de ouro!!!Mas todo governo populista é assim... legislam somente para os que podem ser comprados com cestas básicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 E isso está ocorrendo em todas as áreas q possamos imaginar...hehee.. Um dia isso vai ter q parar. Quando?!?! Talvez quando não tivermos mais jeito de voltar atrás. Depois q eu vi o PMDB se juntar ao PT para não "largar o osso"...Acredito até na venda da mãe a troco de meia dúzia de votos... Conada Vai entender o ser humano??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pio é que colocam pessoas para fazer leis de uma coisa "pesca" que só usam terno e gravata e numca foram na beira de um rio, para eles peixe é só mais um alimento assim fica complicado. Apesar do Sr. ministro falar que pesca e tal mas e quem trabalha com ele?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Vocês não estão entendendo.....claro que estão produzindo...produzem dinheiro no banco, roubalheira, desmatamento, emprego para quem faz rede, a exploração do ribeirinho, propinas e muito mais....produzem pra caramba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá Jean, Fabricio, TiWillian, Adão, Agradeço imensamente a opinião de vocês, pois este é um dos objetivos do site, abrir discussões saudaveis sobre a pesca em geral... Valeu e obrigado a todos. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.