André Luis Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Gostaria da opinião sobre a carretilha shimano calais 201a! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 André...a Calais é uma das carretilhas mais "animais" q já tive a oportunidade de pescar. Acabamento primoroso, peças de qualidade, beleza, tudo nela é uma obra de arte. Tirando o peso e o preço...hehee.. Ocorre q, com o passar dos anos, outras carretilhas mais leves e rápidas foram se destacando e largando a Calais pra trás, ou melhor, para o tipo de pesca brasileiro, a Calais é pesadinha. Na minha opinião já foi o tempo dela. Até mesmo as Calais DC (Digital Control), na minha opinião, não valem o q custam. (amigos, amigos, não me batam por dizer isto...)...kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 TOP. Dizer o que mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Andre e aquilo que te falei, e otima o unico problema e o parafuso da manivela que solta. coloca aqui as outras que voce estava querendo comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.