Visitante Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Desde o regresso do Bruca para Brasília estamos tentando marcar uma pescaria, no feriado do dia 12 de outubro o barco estava na manutenção e não ficou pronto a tempo. Surgiu a oportunidade de irmos na sexta feira dia 22/10. Conversando pelo MSN se juntaram a nós o Amigo Paulo e Michel. Combinamos de Sair de Brasília sexta feira após o expediente, às 17 o Michel me pega no trabalho e vamos para casa pegar o barco, pegamos o Paulo no sudoeste e no posto colorado ficamos de encontrar o bruca.. Saímos de Brasília debaixo de uma forte chuva de granizo às 19h30 já estávamos na estrada rumo ao Paranã. Chegamos ao rancho às 23h, estrada boa até a usina. Todo mundo empolgado arrumando o matrial de pesca, enquanto o Paulo prepara a Janta. Acordamos às 6 horas tomamos um bom café e fomos colocar o barco na água. Para meu azar e desespero, viajei 240km sendo 47 de estrada de terra, e mesmo o motor tendo ficado 3 semanas para manutenção (troca de bomba de gasolina entre outros reparos), na hora H não pegou nem com reza brava, acabei perdendo uma manhã e um bom pedaço da tarde. Para nossa sorte o Paulo havia comprado um Yamaha de 25 zero naquela semana e já havia levado para o rancho. Acabamos montando o motor novo para que o Bruca e o Michel pudessem aproveitar o periodo da manhã, acabaram saindo para pescar por volta das 10h da manhã. Enquanto isso corri até a pousada do Carlão para alugar um motor. Lá pelas 13 horas retornaram da pescaria bruca e Michel.. segue as fotos Tucuna de 8 lbs E este de 7 Lbs Consegui alugar o motor no Carlão, o Paulo tinha mais um barco barco, montamos e saímos para pescar eram mais de 15h barco 1 - Paulo e eu barco 2 – Bruca e o Michel segue as fotos Para piorar meu fim de semana, nem eu, nem o paulo levou maquina fotografica, meus bostricks vão virar lenda. doeu:: doeu:: doeu:: A noite preparamos aquele churrasco, muita cerveja e um delicioso sashimi No domingo pescamos Barco 1: Bruca e Eu Barco 2: Paulo e Michel http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/P1020355.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/DSC01926.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/DSC01923.jpg Apesar dos imprevisto foi muito bom estar em contato com a natureza e a lado de pessoas que gosto e considero. Aprendizado, nunca confiar em mecânico de motor de popa... Já testei ficou file etc. tem que ter entrega técnica. E foi isso.. Valeu Michel, Bruca e Paulo pelo excelente fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Grande Panga Mor!!!! Rapaz, azar mesmo foi o meu que nem pescar eu fui... kkkkk Beleza de parceria, a pescaria vira um detalhe... Parabéns aos pescadores!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Belos azulões!! Show de bola!! Parabéns pela pescaria pessoal!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Acertaram uns azulões bonitos hein ?? Parabéns !! Michel ta sumido pra caramba !! Aparece mais rapazzz !!! Deve ta pescando o dia todo hahahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Parabéns joelson pela pescaria. Apesar de alguns contratempos mas tudo deu muito certo. Pergunta - vi uma tucuna bait turbo virada - isto é com a (1) hélice na parte da frente. é isso mesmo... se sim porque fez esta modificação. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Beleza de programa heinnnn...parabéns a todos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Que isso panguinha..que azar danado foi esse...mesmo assim sairam uns bocudos de respeito...valew...Bruca já mostrou porque voltou...bem vindo. Este rancho é o seu panga?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Putz... que azar Joelson!!! Agora... que placa de peixe!!! Parabéns Michel... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Beleza de fotos e de relato. Que peixada boa sô! Parabéns pelas pescarias e pela amizade do grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Jojo vc com esses seus motores vou te falar em, a alguns meses atras foi com o do carro agora do barco. Te receito um banho de descarrego bruto, tipo assim, vc pula dentro de uma banheira cheia de sal com agua, pq só o banho normal não vai resolver. :gorfei: :gorfei: O trem ta feio.... pro seu lado caveira:: caveira:: caveira:: Tb vai deixar seu fiel escudeiro pescar com outro parceiro, isso é coisa do destino diabo:: diabo:: Tirando as brincadeira, tenho certeza que o passeio foi bacana, são nessas pescarias que nem tudo da certo que aumentamos ainda mais nos conhecimentos. Bração a todos. PS: Ate que enfim o Bruca usou a camisa... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Parabéns pela pescaria panguinha.....pena o lance do motor... Arrebentaram hein...que peixes brutos!!! Ainda vou conhecer esse Paranã..quem sabe uma hora alguém me chama... seila:: Bruto o azul do Michel...e Bruca seja bem vindo ao centro oeste... Abraços e vi que aprovou a turbinada na isquinha...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Imagino, o transtorno, mais é isso ai.... o segredo é a paciência... e com ela resultou em Belos tucunas... meus Parabéns... forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Parabéns pela pescaria... Pescar com os amigos é tudo de bom. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 joia::: beleza de azuloes/ tucuna é tucuna... mesmo com os imprevistos deve ter sido uma bom final de semana Parabens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Show demais! Belos peixes pegaram hem? Ao lado desse pessoal mesmo sem peixe a aventura fica legal! Bruca além de garnde pescador é um grande parceiro que temos, uma honra tê-lo em nosso grupo! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Joelson, panga, panguinha... tira esse escorpião do bolso....compra logo o motor que vc queria comprar...se vc ficar dois meses sem pescar já compra uma à vista. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Otima pescaria, mais conta ai quem fez a revisão do motor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 LINDOS AZUIS HEIN.... ::tudo:: ::tudo:: ONDE FICA ESSE PARANÃ??? PARECE SER TAMBEM UM PARAISO DOS AZULOES... VALEU GALERA SHOW.... ABRAÇOS DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Fala panga! Pô, faltou a foto de um bostrick que eu peguei no segundo dia....Rsrsr...Mas está valendo ainda assim! Teve bom o passeio panga, no fim das contas pescamos, tomamos uma cervejinhas e ainda achamos alguns tucunarés! Isso é o que vale! Abração a todos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Paranã tem sempre suas surpresas! Seja bem vindo novamente Bruca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Muito bonitos os tucunarés, estou indo para o paranã com meus primos, pai e tio no feriado depois das eleções, as fotos ficaram massa meu pai já me falou de vc que pesca muito parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Belos bocudos panguinha, esse paranã como disse o colega ai é cheio de surpresas muito bom mesmo, parabéns para todos belas fotos. O que ta preocupando é a falta de fiscaliação nessa represa essa semana fiquei sabendo que um grupo de pescadores levaram mais de 200 tucunarés isso é muito triste nem a cota esta sendo cumprida tá na hora de brigarmos por está represa, se continuar assim daqui a mais 2 anos já era. Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Aeh cambada!!! SHOW!!!! Pescaria do caramba, foi uma ótima recepção dos amigos hehehehe. Agradeço a todos as palavras, Popper, Xande, Niltão, Adão, Rodrigão Sgambatti, Henrique enfim a galera toda ai, todos da gota!!! Bração galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 E ai pessoal, boa pescaria, pena não poder está ai no paranã este fim de semana, o pessoal que foi também pegou uns tucunas bons, o trabalho esta me prendendo pra caramba. Abração Bruca e Joelson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabéns ao quarteto!!! show de bola!! To querendo dar um pulo la esse mês ainda. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.