Airton Pescador Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Parabéns Joelson. Bela pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Parabéns aos amigos pelo evento realizado, pescaria entre amigos é tudo de bom. Mesmo com os emprevisto né Panga? rsrsrsrsrs Abração á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabens pela pescaria e pelo relato Joelson... Motor pifado é fogo, ainda mais depois de conserto! Mas até que sairam uns peixões! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Grande Panga Mor!!!! Rapaz, azar mesmo foi o meu que nem pescar eu fui... kkkkk Beleza de parceria, a pescaria vira um detalhe... Parabéns aos pescadores!! Abração Joelson, tenho que concordar com o Eduardo. Até no remo, já teria justificado a festa que fizeram. Parabéns pessoal! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Grande Joelson... Parabens.. lindos peixes Abs Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.