RickTech Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Que que issooo!!!Ganhou na loteria rsrsrs, furnas é meu quintal e pesco todo mês, e faz muito tempo q não faço uma boa pescaria no local,, Parabens, belos peixes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Bela pescaria meus parabéns, tucunas de primeira, show de pousada. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabens pelo relato sempre é bom ver relatos de locais diferentes no fórum! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Caramba que maravilha... Estive na região de Guapé segunda feira, o que vi foi muita seca e represa baixando cada vez mais. Essa pousada já tinha sido recomendada por um amigo meu, que foi e também pegou muito tucunaré. Pelo visto o local é um bom ponto mesmo. Vou aproveitar o feriado e em busca deles, já que estou bem perto aqui.. Parabéns pelo relato, pela pescaria. Lindas fotos... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pois é Galera. Aproveitando o tópico aqui, vai ter no dia 6 de novembro a última etapa do circuito de pesca da Alago. Será em Pimenta. Quem puder vir prestigiar será muito bem recebido. Abraços...(ah, furnas está com 54% de água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.