MarceloSiqueira Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Olá amigos do FTB. gostaria de saber se algum de vocês já testou a isca Sebile Magic Swimmer na Amazônia. tenho várias iscas desse modelo. São muito produtivas na SM, no Cristalino e até em açudes particulares. Se as articulações aguentarem, creio que essa isca será matadeira na região AM. Mas fica a pergunta. Alguém já testou ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 encontrei um vídeo sobre essa isca ... pra quem não conhece... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Marcelo, conheço a isca, eu não recomedaria pro Negro não. Acredito que as articulações não aguentem um animal acima dos 6 ou 7Kg não... O risco é alto suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Marcelo, conheço a isca, eu não recomedaria pro Negro não. Acredito que as articulações não aguentem um animal acima dos 6 ou 7Kg não... O risco é alto suici:: concordo plenamente......os brutos da amazônia vão trucidar esta articulação caveira:: , visto que não é difícil vermos garatéias 6x abrir......arrancar pitão de isca.......argola........ doeu:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 O Xande e o Jaime tem razão. Usei aquela popper articulada, que por sinal atrai muito, só que arrebenta, uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Eu estou levando uma articulada da shimano, dead or alive de 18cm. Vamos ver se tenho resultados. Vou no começo de dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Marcelo...uso uma red fin articulada na pesca de anchovas no costão e adoro a produtividade da isca...resolvi levar uma em setembro para ver se os bocudos aprovariam tb...primeiro arremesso, um paca de uns 3 kg...segundo arremesso, novo paca (+ ou - 4,5kg)...terceiro arremesso, pancada seca, e só metade da isca voltou pro barco...não chegou nem a iniciar a briga...não uso mais iscas articuladas por lá...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Marcelo...uso uma red fin articulada na pesca de anchovas no costão e adoro a produtividade da isca...resolvi levar uma em setembro para ver se os bocudos aprovariam tb...primeiro arremesso, um paca de uns 3 kg...segundo arremesso, novo paca (+ ou - 4,5kg)...terceiro arremesso, pancada seca, e só metade da isca voltou pro barco...não chegou nem a iniciar a briga...não uso mais iscas articuladas por lá...abraço!Tá vendo aí.......não vai arriscar em Marcelo Naonao:: .... não te falamos que o negócio lá é bruto mesmo bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Lobianco Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Marcelo, bom dia ! Você poderia descrever a melhor forma de uso dessa isca para melhorar o seu nado ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Maio 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Usamos articuladas no Lago do Peixe Angical e foi bem... mas como disseram acima pros açus, não sei se o pitão aguentaria.. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 duplicou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 O Mauro Nakatani produziu algumas articuladas reforçadas para a AM...acho que 15 cm, uma ou duas articulações e umas 40g. Tem um vídeo delas aqui no FTB. Nadam muito bem, tem as mesmas ferragens das hélices dele e levantou muitos peixes na SM. Sei que ano passado ele levou para Barcelos, mas parece que coincidiu com repiquete e o teste foi para as cucuias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Achei o filme: essa isca tem 46g, 20 cm, 3 articulações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.