Walther Volpini Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Marido quase perfeito.... O marido liga para casa a meio da tarde: - Olá, minha rainha! Como está o teu dia???? - Tudo ótimo.... - Que bom! E as crianças estão bem???? - Brincando sem parar, não se preocupe.... - Ótimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem???? - Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa e agora estão brincando.... - Que bom! conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje???? - O teu prato preferido e já botei cerveja no congelador.... - Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranquilo em casa, então???? - Fica tranquilo que está tudo bem.... - Ah, mais uma coisinha: Tu promete que, hoje à noite, vais usar aquele babydoll preto para mim???? - Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que tu mais gostas!!!! - Obrigado meu amor! É por isso te amo tanto.... - Eu sei, eu sei.... - Daqui a pouco estou contigo meu amor???? - Vou ficar ansiosa à espera.... - Agora faz-me um outro favor... Chama a patroa, sim???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 KKKKKKKKKKKKKK boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Alécio Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 muito boa! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.