FabianoRenner Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É? Aqui esta a matadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Araçatubinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Vixxi são tantas iscas que já deram resultados, mas ultimamente a que sempre tenho tido mais ações é a Rebel Jumpin Minnow T-10 na cor bca com barriga laranja. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Dúvida atroz : Dr Spock ( KV ) ou Perversa ( Borboleta ) ? ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É? STICK FINGER AMARELO LIMÃO CÀO FILA DA AICAS. . . . . .É UM SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Eu realmente tenho 2 iscas preferidas em 1° a Jumpminoy da Rebel cor oso ou transparente com as costas azul, em 2° qq cor das iscas Dr. spokk junior da KV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Para robalos = Lampejinho Para tucuna = Stick da Borboleta Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Setembro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2007 Agora tenho que puxar a "SARDINHA" pro meu lado...heheh Só tenho usado as iscas TailFISH, modelo Killyfish, corpo branco com dorso verde-limão Tucunarés, Matrinxã, Dourado e Robalos na linha, fica facil... té + BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Acho difiicil escolher a melhor, pq eu troco de isca o tempo todo, principalmente na hora q não ta batendo. Agora gosto de começar a pescaria com uma tarpon, e uma helice na outra vara. Mas isso vai depender do dia hora e peixe a se pescar. Eu particularmente tem as preferidas não a preferida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Bem na verdade a minha predileta é a que pegou peixe pela ultima vez. Como tenho várias iscas iscas também vivo trocando. Mas nas vezes que estava mais difícil de pegar peixe, as que demonstraram buscar o peixe lá do fundo foram: Biruta 90 da Deconto. Dog-x da Megabass Ecostick da Aicas Inna 70 da Marine Sports Mini Macetão da Aicas E um Spinner da Blue fox nº 4 Bem estas foram as que demosntraram melhor resultado em dias e locais onde o Tucunaré não estava batendo nas iscas! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Minha preferida é a skitter walk da rapala. Qualqer tamanho (são 3), obviamente apropriado ao tamanho do peixe existente no local de pesca. Lindo demais o peixe batendo nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Eu continuo adorando a AÇU como voce, mais tem uma tal de TanTan na cor osso que ta matando tudo. mais tem muito mais iscas boas no mercad não podemos despresar a mais antiga a colher que sempre pode salvar uma pescaria para os mais variados peioxes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Renner, vou citar 3. Isto porque as 3 sempre vão pra água nas minhas pescarias Spook Jr (KV ou original) Fish Nose (Jenner) Mini macetão (Aicás) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Tenho uma dificuldade enorme para definir isso por conta do pouco que pesco com artificiais. Dessa maneira fica difícil dizer qual seria minha isca matadeira e conseqüentemente a minha predileta. Mas fazendo um esforço teria duas a citar a Super Bait Popper da Moro que funciona como isca de superfície e quando recolhida mais rápido vira uma de sub-superfície. E a X-Rap da Rapala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 A minha matadeira tem sido a Lelé branca de cabeça vermelha, para tucunas, mas ultimamente quem tem dado bastante resultado é a Baby Torpedo cromada, essa dá mais emoção por ser de superfície. Para os Dourados, Flash Minow e Ina 90 da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Tenho pouquisimas iscas, ou seja nem da pra ficar trocando muito, mais gosto da macetão, todos tamanhos principalmente a meio amarela meio transparente. E helice tenho tido bons resultados com a corisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Dificil falar uma só ... X-rap Maria The First Heddon Spook Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Renner gosto de muitas iscas artificiais, mas uma que não falha é a Lelé branca da borboleta, quando as outras não estão funcionando jogo ela na água sempre um tucuna me traz ela de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Xicão lembrou bem do popper da deconto....o zé mandou bem em Serra com ele.... Minhas 3: 1. X-Rap rapala 2. Firestick intergreen 3. Fish e stroke Jenner 4. spock Jr KV Foram 4....é isso aí... abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Gosto das Jumpin Minnow T10 e da Birutinha Essas duas fazem um par show.. Começo com a primeira, se o peixe não entrar, mando a segunda.. AAAaa não tem tucuna que aguente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 A isca preferida pra mim é aquela que vc sente prazer em trabalha-la e não a que pega mais peixe... Não tem nada melhor do que vc observar o nado da isca e achar ele natural, limpo, encantador. Levanta seu ego também saber que vc estar trabalhando a isca corretamente! Por todos esses motivos, a isca que tem me encantado ultimamente é o Magic Stick by N. Nakamura. Mas já curti muito a spook jr heddon e a skitter walk da rapala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 vou citar 4 1- Skiterwalk - Rapala 2- Spock jr - Heddon 3- Fish nose - Jenner 4- Hemp nose - Jenner é nóis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Acho que esse tópico merecia uma enquete, com as iscas mais votadas para sercir de referencia para todos na hora de comprar uma isca nova. O que acha Kid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 E por que não ? Boa idéia Jhonas ! Vamos prepará-la, mas será necessário um pouco mais de indicações, até para serem selecionadas as "5 mais mais"... Daí então, faremos a enquete ! Vou trabalhar nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 A minha preferida de superfície é a Borboleta Turbo Popper.. e de meia-água Tambiú da Intergreen.. abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.