João Biguá Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 A minha preferida é a PopQueen. Nem sempre funciona mas me enfeitiça. Vale lembar que troco de isca à toda hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Sem dúvida nenhuma a primeira a tomar banho nas minhas pescarias é a Z-90 cor osso, mas sempre deixo um durin da Lori branca com dorso amarelo na outra vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Sempre uso a Jumpin Minnow, Z90, Stick da Borboleta e Spok Jr. Quero muito conhecer o comportamento de três Aicás e duas do Nakamura, novas na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Bom, as minhas prediletas, são: Dr. Spock Jr. (KV) Dr. Hélice Jr. (KV) Jumping Minnow T10 - REBEL Mini Macetão - AICÁS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 A q detonaram no xingu. Bicuda 110 deconto Helice kv viper z90 macetão gold - que ta totalmente detonado :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Já q é pra falar do prazer em rebocar a isca...aqui vão as minhas preferidas. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Já q é pra falar do prazer em rebocar a isca...aqui vão as minhas preferidas. :wink: Bigua ja gostava das helices dps que as danadas detonaram no xingu. Virei fã de carteirinha. :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Dr spock jr........na minha opinião melhor que a z-90!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Jumpin Minnow (Rebel) Dr Spock ( KV ) spock jr Essas nunca me deixaram na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Atualizando meu gosto... lingua:: Firestick mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Tô com Xande, Firestick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Caramba não sei qual gosto mais... São tantas... Mas se tivesse que escolher somente uma acho que pegaria uma Jumping Minow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Jumping Minnow cor osso da Rebel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Acho que não tem uma pescaria que a minha firestick cor osso não entre na água... ::evil:: Abraços a todos ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 -Tucunas até 4 Kg Dog X (S) Megabass -Traíras dog X(S) e Spook Jr Heedon -Robalos no Mangue Stick: Magic Stick Nelson Nakamura Meia água: Flat Pepper 70F, Maria The firs 90F, Bomber 14 e Cultiva RipnMinnow e Mirabait transparentes. -Robalão: Xrap Rapala Quanto ao Tucunarés açus só depois de dezembro para eu poder falar alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 As clássicas: Jumpin Minnow da Rebel, Dr Spock da KV e spock jr. Algumas que curto: Flash Minow da MS, Drag Queen da Aicas e a Papa Black Falta testar: Aile Magnetic superfície, Anaconda, Fire Stick e a Juanita. Mas esse papo de preferida mesmo é complicado apontar uma, pois cada uma tem sua particularidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 A Firestick osso já salvou uma pescaria minha!!! Seguida de Spock Jr (KV) também na cor osso!!! Alimai 85... (Kingfisher) branca c/ cabeça vermelha ou amarela c/ cabeça vermelha!!! Pra falar a verdade, troco muito de iscas... mais as que sempre salvam são essas!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Kid, aí vai uma sugestão: a enquente poderia ser feita em função da espécie alvo da pescaria. Por exemplo: iscas preferidas para tucunarés-amarelos pequenos (até 3kg, padrão Corumbá IV), para tucunarés azuis grandes (até 5kg, padrão Serra da Mesa) e para tucunarés açus gigantes (até 12kg, padrão rio Negro). (Sugeri os tucunarés porque são sempre as espécies que mais aparecem aqui no fórum, nada de discriminação contra robalos, traíras, cachorras, tarpons etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Aquí no triângulo mineiro (São Simão e Furnas) minhas prediletas são: Magic stick, Curitibinha e Z-90 e firestick, nesta sequência, porque NUNCA falham. Se precisar apelar pra meia água aí vem: Bomber, Juanita e Colheres. Estas têem sido as melhores. As melhores côres: Verde-limão translúcidas e osso. Não precisa de mais nada na caixa. Mas se fôr pra falar só de uma vai aí: Curitibinha (é cada pancada, rsrsrs); Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Pra tucunas pequenou ou médios: Firestick Stick finger Trick Popper Juanita Papa black Zagaia Jumping Minnow(Rebel) Araçatubinha para os tricks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Luis Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Para pesca do Tucuna gosto muito da Baby Torpedo. So um pouco leve dificultando um pouco arremesso. Mesmo assim excelente isca, realmente irrita os bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Vou citar tres q nao minha opiniao sao matadeiras ... sempre as coloco pra ndar Macetao Jr ( Aicas ) - Osso Firestick ( Intergreen ) - Branca com dorso rosa Tan Tan ( Borboleta ) - Amarela anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.