MarceloSiqueira Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Pra quem tem experiencia fica uma pergunta: Estou indo a Barcelos no dia 06/11... Com essa seca record e agora essa notícia http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... emana.jhtm será que a pesca ficará prejudicada? Ou será que essa elevação no nível será a salvação? abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Marcelo, não sou fã de pescar como rio subindo e acho que a maioria tbm não, porem esse começo de subida demora um pouco para chegar em Barcelos. Que apresenta sim um nível baixo. Porem o legal é pegar noticias de quem está por lá, lembrando que esse tipo de informação só serve para matar a sua curiosidade e aumentar a ansiedade. O melhor agora é relaxar, separar o material e pensar que vc estará dentro de poucos dias em um paraíso. sai que é sua meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eae Marcelo blz? Vamos nos encontrar por la entao, dia 05/11 estarei em Manaus e dia 06/11 em Barcelos. Liguei para o operador ontem para saber como estao as coisas por la e ele falou que na regiao de Barcelos esta excelente para c pescar (palavras dele). Tenho um amigo que voltou na semana passada e um q estara voltando dia 30/10, esse amigo meu q ja voltou falou q pegaram mtos peixes, inclusive perderam mtos peixes grandes por fragilidade no equipamento, linha 50lb, vara 17lb, etc... Assim que o meu outro amigo voltar de la e mandar noticias eu as repasso a vc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 esse amigo meu q ja voltou falou q pegaram mtos peixes, inclusive perderam mtos peixes grandes por fragilidade no equipamento,linha 50Lb, vara 17lb, etc... Será que vai mudar de ideia agora?kkkkk depois não fala que é praga minha hein....eu avisei rss Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 esse amigo meu q ja voltou falou q pegaram mtos peixes, inclusive perderam mtos peixes grandes por fragilidade no equipamento,linha 50Lb, vara 17lb, etc... Será que vai mudar de ideia agora?kkkkk depois não fala que é praga minha hein....eu avisei rss Boa sorte Só complentando o que o Miron ta querendo falar...eu tambem avisei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pessoal, Cheguei de barcelos dia 24/10 e posso afirmar que o nível está bem abaixo do normal, mas ainda é possível realizar boas pescarias, ainda estão saindo bastante peixes. Porém está sendo necessário pinchar várias vezes no mesmo local, pois os peixes estão acompanhando as iscas e não estão atacando com facilidade. O que funcionou muito bem, foram as iscas de helices, e ainda alternando a velocidade do trabalho. Outra coisa importante, é que muitas vezes pinchamos nas margens sem resultado, e quando tentamos no meio de 4, 5, 6 vezes no meio, a surpresa. Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 esse amigo meu q ja voltou falou q pegaram mtos peixes, inclusive perderam mtos peixes grandes por fragilidade no equipamento,linha 50Lb, vara 17lb, etc... Será que vai mudar de ideia agora?kkkkk depois não fala que é praga minha hein....eu avisei rss Boa sorte to indo de multi 65 lbs com vara 12-25 lbs sem medo de ser feliz........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.