Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Turma........ na minha última pescaria lá por Barcelos, utilizei uma vara da marca FALCON para pescar com hélices.......... ::tudo:: todo pescador vocês sabem como são nunca estão satisfeitos com a tralha, para variar acabam inventado alguma coisa doeu:: doeu:: ......comigo não podia ser diferente........ tanto que procurei acabei comprando uma vara da FALCON da nova série CARA - PEACOCK BASS SPECIAL DE 5.7"....achei o máximo, finalmente encontrei a vara que estava procurando, pelo menos para mim serviu como uma luva.....uma vara feita exatamente para este fim......uma vara que como costumo dizer quase trabalha sozinha ao menor esforço a isca já está trabalhando e de uma presição como poucas......vai aí a dica para aqueles que sempre estão buscando o que de melhor em tralha de pesca.......segue algumas fotos da vara e dela cumprindo seu papel com louvor joia::: joia::: abraços, amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu estou reconhecendo essa carretilha rsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Qual o preço dessa vara?!? E tem ela em quais libragens?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá Jaime, Aonde foi que voce achou dela para comprar? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parece que tem na Sucuri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu estou reconhecendo essa carretilha rsrsr...Oh...... joão eu não disse que pescador nunca tá satisfeito com a tralha....... doeu:: doeu:: esta já é outra carretilha Abu Garcia REVO STX-HS.....do modelo novo.....esta foi aprimeira pescaria dela.......kkkk.abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Qual o preço dessa vara?!? E tem ela em quais libragens?? Abraço! Veja só estas varas não vem descrito a libragem e sim a referência dela que no caso desta é CC-8-157...........sei que tem outras varas Falcon em outras libragens...........só não sei se é da série CARA.......ví outra Falcon no momento que comprei esta, mas era mais branda, no caso mais lenta, se não me engano tinha 25lb........mas como eu queria uma vara especificamente para trabalhar hélice......escolhi esta que é mais rápida..........quanto ao preço varia na casa dos R$500,00.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá Jaime, Aonde foi que voce achou dela para comprar? Abração! Como nosso amigo Lamana falou tem lá na Sucurí,Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parece que tem na Sucuri.É isso aí grande amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá Jaime, Aonde foi que voce achou dela para comprar? Abração! Oi jaime ,onde voce comprou ela?Grande mestre comprei lá na Sucurí....abração amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Essa varinha parece ser top mesmo !! Só experimentando pra ter ctz rsrs Parabéns pela aquisição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Essa varinha parece ser top mesmo !! Só experimentando pra ter ctz rsrs Parabéns pela aquisição ! Felipe......é show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Opa,do jeito que vc falou essa deve ser muuuito boa...só falta falar que é bem leve... Qual é o peso dela? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Opa,do jeito que vc falou essa deve ser muuuito boa...só falta falar que é bem leve... Qual é o peso dela? Valeu!!! Miron....... não pesei ainda mas, é muito leve.....um conjunto muito agradável para uma vara para hélice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Realmente a vara é show. Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Realmente a vara é show. Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei: Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo: Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Opa,do jeito que vc falou essa deve ser muuuito boa...só falta falar que é bem leve... Qual é o peso dela? Valeu!!! Miron, Se quiser uma hora combinar de nos encontrarmos em alguma loja levo a minha pra vc dar uma olhada...só marcar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Realmente a vara é show. Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei: Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo: Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs Fala aí Newtão.......certamente você vai pegar um maior que este :amigo: ....não se afobe quando você menos esperar o tucunão POW.....e vai ser com a vara FALCON que você vai pegar joia::: .abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Realmente a vara é show. Olha ela aqui ainda quando era um protótipo....hehee. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4643&hilit=falcon Top mesmo...a minha tá aqui guardada para o ano que vem... :gorfei: Parabéns pela bela aquisição Jaime... :amigo: Abraços e se conseguir um bruto parecido com este seu...já estou por satisfeito...rs Fala aí Newtão.......certamente você vai pegar um maior que este :amigo: ....não se afobe quando você menos esperar o tucunão POW.....e vai ser com a vara FALCON que você vai pegar joia::: .abraços, Deus te ouça mestre...Deus te ouça...já pensou na estréia já pego um bruto...afff...rs Abraços e valeu por compartilhar mais esta experiência com os amigos... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Jaime tudo bem ? bela vara, mas ela é mais que 25lbs entao ?? tem a libragem especifica ? valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Amigo, Como Jaime falou no blank não vem especificando a libragem, quando comprei a minha do Fabrício peguei na mão, testei e aprovei...muito leve, rápida e esse blank cara (no caso desta vara é power 7). Quando comprei ela era protótipo ainda... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... lit=Falcon Abraços e espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Opa Nilton, desculpe passou batido esta linha que dizia que não tinha libragem específica, mas pelo jeito voces ja testaram ela pra valer mesmo...rs ... ajudou sim qdo precisar deste conceito com certeza vou me lembrar desta marca para averiguar ... obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Comprei uma dessas na sucuri em minha ultima viagem é excelente,pesa 103 gramas arremessa muito e trabalha bem as helices excelente preço em torno de R$500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Comprei uma dessas na sucuri em minha ultima viagem é excelente,pesa 103 gramas arremessa muito e trabalha bem as helices excelente preço em torno de R$500,00É isso aí amigo Cláudio.............. esta vara FALCON é tudo de bom mesmo ::tudo::mais um que testou e aprovou joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu já usava uma Falcon modelo antigo e adorava...qdo vi esta na Sucuri, nao pensei duas vezes...muito leve e realmente especial pra puxar hélices...só mandei pro Marcão fazer uns ajustes (prefiro cortiça e ela veio com cabo em EVA, além do temível grampinho ao final do reel seat que detona os dedos)...outra coisa...não vem a libragem dela no corpo do blank, mas na sucuri me disseram que é 20-40lbs...e realmente parece ser isso ao vê-la trabalhar feito trator...e a medida da minha é 5'8". Enfim...testada e aprovada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.