Jaime Veiga Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu já usava uma Falcon modelo antigo e adorava...qdo vi esta na Sucuri, nao pensei duas vezes...muito leve e realmente especial pra puxar hélices...só mandei pro Marcão fazer uns ajustes (prefiro cortiça e ela veio com cabo em EVA, além do temível grampinho ao final do reel seat que detona os dedos)...outra coisa...não vem a libragem dela no corpo do blank, mas na sucuri me disseram que é 20-40lbs...e realmente parece ser isso ao vê-la trabalhar feito trator...e a medida da minha é 5'8". Enfim...testada e aprovada...Amigo......Osvaldo, a vara é isto mesmo show alegre:: , só que a minha já veio com cabo bi-partido de cortiça e sem o temível grampo e com 5.7'' de comprimento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Então ela já é perfeita mesmo, Jaime! Sucesso com ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Salvatori Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Comprei uma tb, Na Sucuri pesca, realmente acima das expectativas. ela é descrita com 20 a 40lbs, para as Helices não existe nada igual no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 O Marcão da Custom está lá com a minha e disse que não é 20-40lbs de jeito nenhum...que trata-se de um blank de 25 lbs mesmo...nada como o olhar de quem conhece do assunto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Hehehe, não que eu entenda do assunto, longe disso, mas comprei uma dessas em outubro na Sucuri e disse pros meus colegas e pro pessoal da loja que a vara não era 40 lbs nem aqui nem na china, pra mim era no máximo 30 lbs, mas agora que o expert Marcão esclareceu eu concordo com ele, é 25 lbs mesmo. mas é um blank muito show, a minha tbém está lá na CBM para troca do cabo, já veio com cabo de cortiça mas achei muito espesso e com o butt muito pequeno, o marcão vai deixar ainda melhor do que já era ::tudo:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 O Marcão da Custom está lá com a minha e disse que não é 20-40lbs de jeito nenhum...que trata-se de um blank de 25 lbs mesmo...nada como o olhar de quem conhece do assunto!!!Por este motivo em meu tópico inicial e nos meus comentários eu nunca postei a libragem da vara.......pois sabia que esta informação.... como a vara sendo de 20-40lb......não estaria correta. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta? Liga para lá......(92)-3236-8825 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta? Liga para lá......(92)-3236-8825 joia::: Valeu Jaime,liguei lá,fica aberto todos os dias até as 22hs e domingo ate as 21hs...vamos ver se da tempo,meu voo chega as 20hs de domingo em Manaus... da série "cara" só tem 6,3" daí não serve... no tamanho 5,7" só tem o modelo original,mas o vendedor me disse que ela tem o mesmo poder de arrasto da sua irmã "cara",só muda algumas coisinhas como material dos passadores,etc,com cabo inteiriço de cortiça e bi-partido de eva,e um preço mais em conta R$380,00 e aí será que compensa pegar essa? valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 É,vou ter que adiquirir uma dessa mesmo,não tem jeito hehe alguem ai sabe até que horas a loja Sucuri fica aberta? Liga para lá......(92)-3236-8825 joia::: Valeu Jaime,liguei lá,fica aberto todos os dias até as 22hs e domingo ate as 21hs...vamos ver se da tempo,meu voo chega as 20hs de domingo em Manaus... da série "cara" só tem 6,3" daí não serve... no tamanho 5,7" só tem o modelo original,mas o vendedor me disse que ela tem o mesmo poder de arrasto da sua irmã "cara",só muda algumas coisinhas como material dos passadores,etc,com cabo inteiriço de cortiça e bi-partido de eva,e um preço mais em conta R$380,00 e aí será que compensa pegar essa? valeu!!! Miron....quando comprei a minha FALCON CARA......tive em mãos também a FALCON ORIGINAL..........que para meu gosto........ é lenta para trabalhar hélices.......por este motivo escolhi a FALCON CARA.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 O Marcão da Custom está lá com a minha e disse que não é 20-40lbs de jeito nenhum...que trata-se de um blank de 25 lbs mesmo...nada como o olhar de quem conhece do assunto!!! Grande Oswlado, só para adiantar heheheheh acredito que segue amanha todas elas Ps: o Tucunaré no Bi Partido é holografico hehehehhe e tem a boca aberta seila:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Grande Marcão...isso que é judiar do cliente...kkkkkkk...ao invés de distribuir fotos e videos do passo a passo, mostra só a pontinha do cabo...cruel, Marcão...hahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.