Jaime Veiga Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Turma......comprei uma vara LAMIGLAS EXCEL SERIES de 5.6'' com 25lb....mas como de costume em algumas varas americanas o cabo é bem curtinho neste caso ele tinha 17cm......pedi para o Renato alongar o cabo para 23cm........ficou show, trabalho perfeito e primoroso.....sem defeito. joia::: joia::: Aproveitando pedi também para ele diminuir o peso da parte final do cabo(but) da vara Sumax The Flash......ficou exelente o trabalho muito bom. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Boa grande Jaiminho. O serviço do Renato é fera mesmo. Qualquer duvido é só ligar na Buriman pesca a oficina badejo do renato fica em nossa loja. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 esse ai eu posso falar !!! RENATO BADEJO, só ele cuida e cuidará de todas as minhas carretilhas é "o cara" 1000% ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Recomendações de peso mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Chovendo no molhado. Esse é fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Chovendo no molhado. Esse é fera Grande Nicola.......por falar nisto o Renato está com minha Fenwick HMX love:: .....para dar um UP nela joia::: ........pedi para trocar o real seat por um Fuji ECS......trocar os passadores pelos Fuji de Alconite..........alongar o cabo para 23cm bi partido em cortiça, assim que ficar pronta posto as fotos. ::tudo:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Ficou muito bom o trabalho Jaime, nem parece que foi alongada, só vc contando pra saber. . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Chovendo no molhado. Esse é fera Grande Nicola.......por falar nisto o Renato está com minha Fenwick HMX love:: .....para dar um UP nela joia::: ........pedi para trocar o real seat por um Fuji ECS......trocar os passadores pelos Fuji de Alconite..........alongar o cabo para 23cm bi partido em cortiça, assim que ficar pronta posto as fotos. ::tudo:: abraços, Assim que ficar pronta, vou ver primeiro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.