Newton Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pessoal, alguém já testou a nova Quantum 7.3? Parece bem interessante: http://www.tacklewarehouse.com/Quantum_ ... QP5SC.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Newton, também estou na espera... promessa de unir várias características interessantes pros brutos da AM... bom drag 15 lb, capacidade de linha, 190g, bunita e barata, etc etc.... Não entrei no site, mas até semana passada estavam fora de estoque... parece que só começam a vender no fim do inverno deles, outro amigo garantiu que sai a partir da metade de dezembro, ou seja, inicio do inverno... e aguardar para lançarem a direita e esquerda simultaneamente... no mais, é aguardar.... Que promete, promete.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos, Estou de olho tambem, e ela ja esta a venda. Na bass pro ja tem disponivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Out of Stock ! Na Bass Pro ta em falta tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 só achei disponivel a Smoke 100. A 150 ainda esta em pre venda e só a partir do final de dezembro/ começo de janeiro vao estar disponiveis. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 já tem a 101 em estoque no Basspro, precinho de U$ 199,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 A data oficial de lançamento é 25/01/2011... Vamos ter que esperar até lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 opa!!! estão anunciando a manivela direita em estoque SL150HPT 7.3:1... anteciparam o lançamento???? http://www.tacklewarehouse.com/Quantum_PT_Smoke_150_Casting_Reel/descpage-QP5SC.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 É... eles tem a 6.3 pra vender!!! A que eu queria de verdade era a 7.3... Vou ter que esperar mais um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Na Bass Pro tem a direita para venda NEW Quantum® Smoke™ PT Baitcast Reels 7.3:1 34'' 6.8 OZ 12 LBS/165 YDS SL150HPT RIGHT-HAND $219.99 In Stock http://www.basspro.com/Quantum-Smoke-PT ... 9/-1742599 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gustavo, ela deve ter saido de estoque, quando postei tinha a direita 7.3.... eu tenho que esperar a esquerda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 A DIREITA está DISPONÍVEL ... Esquerda ... buaa:: buaa:: opa!!! estão anunciando a manivela direita em estoque SL150HPT 7.3:1... anteciparam o lançamento???? http://www.tacklewarehouse.com/Quantum_PT_Smoke_150_Casting_Reel/descpage-QP5SC.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Caraca!!! Eu vi lá e tinha a direita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Direita disponível aqui ... 7.3 ... HPT ... http://www.basspro.com/Quantum-Smoke-PT ... 9/-1742603 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ta rolando uma na Sugoi galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Ta rolando uma na Sugoi galera! É a 100... Acho que não dá para Amazônia... Para lá tem que ser a 150. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 kkkk Gustavo, como ninguem conhece esta carreta, sugiro que compre a 150 7.3 direita e nos chame lá no Jaó pra ver o teste dela.....heheheheh aí me decido pela esquerda..... diabo:: :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Eduardo, eu gostaria muito de fazer isso, mas o fim de ano está mais apertado que parafuso de avião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Direita 150HPT 7.3 no ebay a 175 dólares ... com frete de U$ 28,85 ... http://cgi.ebay.com/Quantum-Smoke-PT-Ba ... 159wt_1139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Quem comprar uma dessas vai estar na obrigação de postar um review aqui no FTB rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 A minha vem mês que vem... danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuba Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca. Olá Irineu, as Smoke assim como quase todas as carretilhas Quantum são fabricadas na fábrica que o grupo Zebco construiu nas cercanias de Xangai- China ótima carretilha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Olá Tuba, Agradeço pela dica. Comprei a PT 101 sendo o acabamento, design, peso, qualidade no arremesso até de iscas leves muito boa. Quanto ao drag, ainda tenho que testar melhor. Abraço Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 A minha chegou.... danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Muito boa.......drag excelente...macia...pincha muito..... aprovada......cabe linha prá burro. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.