Eduardo Sone Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Minha esposa montou um mini estúdio para tirar fotos de objetos pequenos e pegou uma Trairão da Imakatsu para testar... Tá aí o resultado palmas:: . Espero que gostem e os elogios, caso venham, irão para minha esposa love:: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 linda foto !!! agora só falta uma foto da isca na boca de um bixao !! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 linda foto !!! agora só falta uma foto da isca na boca de um bixao !! hehehe Qualé xará??!! Tá jogando a responsabilidade pra cima de mim?? kkkkkkkkkk Valeu pelo elogio!! Minha esposa agradece!!! joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Foto de primeira !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Eh Sone sua esposa merece os parabéns pela arte nessa Trairão, já pensou se ela resolve levar a serio esse negocio. Quero ser o primeiro as customizar as iscas. Parabéns.. Gde abraço para o casal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Fala Eduardo, blz! Essa foto ficou maneirissíma. Parabéns à primeira dama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Parabens , mas posta mais algumas fotos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Parabens pela foto, perfeita, ja tentei fazer mais o problema que eu encontro em fotografar objetos pequenos e quando e metal, as minhas sempre ficam meio que azuladas. ela sabe como resolver isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Parabens pela foto, perfeita, ja tentei fazer mais o problema que eu encontro em fotografar objetos pequenos e quando e metal, as minhas sempre ficam meio que azuladas. ela sabe como resolver isso?? Valeu, Dhema!! Talvez seja a luz. Ela tira fotos sem flash e sem luz direta. Usa a ajuda de rebatedores. Um mini estúdio ajuda a tirar fotos de objetos pequenos. Dá para fazer de caixa de papelão e TNT. Fácil, barato e eficiente! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 PARABÉNS PELA FOTO, MUITO INTERESSANTE. LEGAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.