Jean.Posser Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Nas andanças pela web atras de informações sobre pesca acabei esbarrando no site da National Geographic onde achei um jogo bem bacana e fácil de jogar, não sei se alguém já o conhece mas posto abaixo o link para quem quiser acessar e se divertir. http://channel.nationalgeographic.com/channel/hooked-reel-em-in-game Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Show de bola a dica, Jean... O primeiro nível ocorre justamente na AM. Meu primeiro peixe foi um Peacock com 23lb....kkkkk.. Eles tentaram imitar um tucunaré....mas além do desenho do peixe ser um pouco diferente, esqueceram do ocelo no rabo do bicho....hehehee.. Mas show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Show de bola a dica, Jean... O primeiro nível ocorre justamente na AM. Meu primeiro peixe foi um Peacock com 23lb....kkkkk.. Eles tentaram imitar um tucunaré....mas além do desenho do peixe ser um pouco diferente, esqueceram do ocelo no rabo do bicho....hehehee.. Mas show de bola... O bicho é RABUDO ATÉ NO JOGO. Brinquei a noite inteira com esse jogo e só peguei peixe de 1 lbs PERCH, nem sei que peixe é esse. fala ai, usou isca viva né???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 pelo menos no jogo estou com sorte... kkk primeiro arremesso a linha estourou... segundo veio o bruto... muito legal o jogo eu sou um prego mesmo!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Que ver é no 3o nível!! O Alejandro já tinha postado esse jogo aqui no fórum semana passada. Duvido alguém (que não seja ocioso e não tenha o que fazer) consiga no nível 3 pegar 3 atuns... os bichos fogem pra fora da tela huaahauahauahauahaauhaua Meu recorde são 2 atuns e 2 tubarões hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 O joguinho é bem legal. No nível 2 peguei dois catfish, um de 402 libras e outro de 478. No terceiro tirei um tubarão de 600 libras. Também encontrei outro na web que requer instalação chamado Addictive Angling. É um pouco mais difícil mas para quem está sem pescar desde Fevereiro por causa do trabalho... serve qualquer coisa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 eu peguei uns "bocudos" tbem hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Muito doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Meu recorde nível 3 hehehe (to precisando pescar de verdade kkkkkkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Estou no Nível dois e os peixes fogem toda hora... acho que minhas piabas estão mortas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Joelson Tente mudar para iscas artificiais, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Meu recorde nível 3 hehehe (to precisando pescar de verdade kkkkkkkk) CARACA... é o NINJA mesmo!!! 4 peças na oceânica é de não acreditar, hehehehe Pior que todo finde está chovendo direto por aqui. Não deu para ir nem no P&P. Alguma novidade do Wanderson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Fala Alejandro!! Nunca mais tive conhecimento. To meio contundido... inoperante para pesca hehehe Tu tem o No dele né?? Qq coisa dá um toque Abraço p.s. Qto ao jogo.... já peguei dois atuns e um tuba!!! Isso sim é ser ninja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Alguem sabe se tem como regular a carretilha ou a linha mais grossa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Alguem sabe se tem como regular a carretilha ou a linha mais grossa? Pelas instruções que são dadas no início do jogo, acredito que não. Os recursos do jogo são bem simples mesmo, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 o segredo é a insistencia. KKKKKK!!! Pelo menos aqui eu me viro...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.